segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mais uma semana !!!

Mais uma semana começa... novas metas, novos desejos, novas oportunidades !
Tivemos um bom final de semana, fomos finalmente tirar as tão esperadas fotos de nossa família em um Estúdio... estava animada demais, porém, foi um sufoco, o fotógrafo demorou nos atender e com 4 crianças cheias de energia, ficar esperando num lugar minúsculo, não foi nada fácil...estava marcado as 9:00 hs, mas acho que não fomos atendidos antes das 10:00 hs... As crianças já estavam irritadas, especialmente o Mateus e a Fernanda, o Rafa e a Gabi até que colaboraram bem, mas os dois menores, afff, que sufoco ! Semana que vem vamos lá tentar escolher, se é que saiu alguma boa!
Depois das fotos, fomos até o cemitério, onde minha mãe foi enterrada, fomos nós minha irmã,cunhado , sobrinhas e meu irmão mais novo, limpamos, colocamos flores, fizemos uma oração e fomos embora! Almoçamos todos juntos no Burguer King e voltamos pra nossa casa !
O Domingo foi maravilhoso, finalmente eu consegui deixar tudo preparado no sábado, estudamos a aula da escola dominical sábado a noite juntos e quando foi a manhã do domingo, tudo ocorreu tranquilamente, na hora da sacramental as crianças colaboraram bem, o Rafa a Gabi e o Gabriel prestaram seus testemunhos... Foi uma manhã de domingo bem espiritual !
Eu e o Gabriel iniciamos nosso jejum após o almoço do domingo, estamos fazendo em benefício de nosso lar, pra que o espírito fique mais forte e mais constante em nossa casa !
O Rafael foi pra casa do Diego almoçar, e a Gabriela foi com a Bruna, ficamos só eu Gabriel , Mateus e Fernanda... mais tarde o Rafa veio pra casa e a família do Diego ficou um pouquinho aqui conosco, foi bem gostoso, conversamos, demos risadas, trocamos experiências...
A Gabi chegou, tomou banho e foi com a Thelminha allouche dar parabéna a Kate... ela ficou super feliz!
Neste domingo eu e o Gabriel mantivemos a calma durante o dia todo, foi realmente um domingo como deve ser !
Porém hoje estou um pouco preocupada com o prazo de construção de nossa casa, as coisas estão meio paradas, planta pra ser aprovada na prefeitura e empreeiteira demorando a nos dar respostas...já estou com meu discuros montado em minha mente... hoje falarei seriamente com David (dono da empreeiteira contratada) e quero uma resposta breve, uma resposta e uma solução!!! vamos ver o que vai dar !

Nenhum comentário: