terça-feira, 25 de setembro de 2007

Coração pequenino !!!












Hoje é dia de passeio na escola das crianças... não pudemos deixá-los ir... não deu, não dessa vez (confesso que também estava com receio de deixá-los ir, acho a Gabi principalmente muito pequenina pra ir assim, ficar o dia todo fora com a escola) mas esse não foi o único motivo... dessa vez não coube em nosso bolso!!! Eles nem estavam falando do tal passeio, nem estavam lembrando que teria o tal passeio, mas ontem ao sair da escola eles lembraram, acho que foram "bombardeados" com o assunto durante a aula e não tinha como não lembrar!!!
Quando fui busca-lo eles entraram no carro tristes, pedindo pra ir ao passeio, a Gabi estava disposta até a não ganhar o presente de dia das crianças, pra poder ir ao passeio... O Rafa não , esse queria os dois, o passeio e o presente!!!
Fiquei com uma peninha enorme...cheguei até a pensar em sugerir ao Gabriel deixa-los ir no passeio e não comprar o presente de dia das crianças...mas não o fiz, acho até que é bom eles não fazerem tudo que tem vontade, assim talvez dê mais valor quando tem o que querem.
Que eu me lembre é a primeira vez que não participam de algo, sempre fazemos sacrifícios pra que eles participem de todas as coisas... mas dessa vez não deu!!!
E quer saber???? Acho que dói mais em nós do que neles, pois ontem ao chegar em casa (da escola) ninguém lembrava do passeio, quando o Pai chegou (eu pensei que fossem perturbá-lo com o assunto) ninguém nem se manifestou...hoje acordaram e nem lembravam que existia passeio... e eu "sofrendo" a toa!!!! hihiiihihii!!!!
Chegaram as fotos do Estúdio.... A L E LU I A !!! Gostei do resultado... fazia tempo que queria fazer isso !!! Gostei, vou tentar postar algumas aqui!!!
Ps - A nova moda do Mateus... mãe me dá mais bolacha??? - não Mateus, já está na hora do almoço....então ele entrelaça as mãos e diz....- fufafor...mamãe, fufavor!!! (por favor, mãe, por favor) !!!





2 comentários:

Claudia Lucena disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs
Eu precisava rir antes de comentar........
Imagino o lindo do Matheus,pedindo do jeito que vc relatou....Que lindo no meu caso ele teria me comprado eu daria a bolacha,e vc deu?Quanto as fotos ficaram lindas hein...vc ficou uma gata nem parece mãe de 4 pimpolhos....Parabéns mesmo..grande bj.
Claudia Lucena

Sybelle Alheiros disse...

Amiga, graças a deus melhorou ainda com antibiótico mais esta bem...
amei vc lá viu?
seus filhos são lindos...
bjs
to sempre por aqui viu?