terça-feira, 4 de setembro de 2007

Finalmente aprovada !!!!


Hoje finalmente a planta da casa foi aprovada, fiquei tão, tão, tão feliz!!! Agora podemos começar de verdade, segundo a empreeiteira semana que vem começamos a obra, daí podemos contar 4 meses e pronto, já estaremos em nosso novo lar!
O que mais me anima na nova casa é a chance de ter espaço pra meus amados filhos, não vejo a hora de ve-los correndo pelo quintal, brincar sem a preocupação (da mãe, claro) de que está sujando o chão, de que vai bater na quina da cômoda, de que o sofá não é lugar de subir, pois pode machucar e dentro de casa não é o melhor local pra brincar de pega-pega, rsrs!!! Essas são minhas preocupações diárias... talvez não seria tão neurótica assim se não tivesse passado por cabeça aberta 3 vezes....essa história de levar ponto, porque estava brincando em local não apropriado me deixou realmente neurótica, a idéia de que poderia acontecer algo pior, literalmente me enlouquece, aí viro uma chata e mau homorada dentro de casa... morrendo de medo de ver alguém se machucar de novo... afinal imaginem vocês 4 crianças saudáveis, correndo muito dentro de uma casa que já está cheia de coisas!!! coisa boa não vai sair mesmo!!
Estou feliz, a Renata do Blog pequeno marujo, finalmente me respondeu, infelizmente não recebi o e-mail que ela mandou, mas ela já sabe que quero muito falar com ela... nossa acredito tanto que ou que tenho a lhe dizer vai acalmar seu coração que estou muito empolgada pra dizer logo!!! A história dela mexeu muito comigo(sei que mexeu com no mínimo centenas de pessoas) mas sinceramente penso nela, dia após dia... as vezes o Gabriel até questiona porque eu acompanho se vou ficar triste... mas é inevitável, quero muito saber como ela está e anseio pra ve-la completamente recuperada e consolada de todo esse sofrimento.
De repente agora a noite o Mateus está com febre...38.3C, nossa sem motivo essa febre, não está resfriado, não está com dor de nada, não tem dente nascendo... porque será que está com febre?
Estou bem preocupada, vou acompanhar e se voltar levo-o ao pediatra o mais rápido possível!!!
Espero que essa febre vá embora assim, de repente do mesmo jeito que apareceu!!!
Boa Noite !!

Nenhum comentário: