segunda-feira, 24 de setembro de 2007

As Perólas do fim de semana !!!


Rafael: - Mãe, você precisa me dar uma carteira... todo mundo na escola tem uma carteira pra ir na cantina.... Gabriela responde: - Eu tenho uma carteira né mãe???(referindo-se a uma que era minha e que dei a ela) - sim, filha você tem uma carteira..... Rafael rebate:- Ah, mas você tem uma carteira sem dinheiro.... não tem graça!!!! kkkkkkkkk (é concordo com ele, carteira sem dinheiro não tem a menor graça)!


Rafael: - Mãe sabia que minha professora lê as coisas na apostila, ela não sabe tudo... ela lê!!!! (e continuando o racíocinio) - então, quem sabe tudo não é ela é a apostila!!!! (o que???) (racicinando ainda melhor) - aaahhh não mãe, alguém inventou a apostila.... Nossa Pai, quem inventou a apostila???? Acho que foi o Pai Celestial né, ele sabe todas as coisas e ele criou tudo!!!! (depois de algumas discretas risadas nossas) - não filho, o Pai Celestial deu inteligencia aos Homens, pra eles pudessem inventar as coisas! Rafael : - aahhhh !!!!


Oração do Mateus...... Abençoa, minha cama, meu carro relampago, o outro carro (que não lembro o nome) só depois lembrou do Rafa, da mamãe e só!!!!!





Esse sábado fomos com o Dedé pra Jundiaí....aff, que calor que estava, o Rafael foi participar de um concurso de bolsas, numa boa escola que tem próxima a nossa futura casa...no sábado saberemos o resultado dessa avaliação!!!

A casa já está com suas fundações bem adiantadas.... nossa ver o terreno cheio de buracos e tudo no chão dá uma sensação enorme que dali não vai sair nada.... mas logo, logo, vamos ver nossa casa "subindo"!!!!

Fomos também buscar as fotos que tiramos no estúdio.... ô novela que não acaba.... as fotos não estavam prontas, embora o fotógrafo tenha nos garantido que estaria pronta ontem, fiquei meio brava, falei um pouquinho só na orelha dele e fomos embora com a promessa de que hoje ele manda entregar em nossa casa!!!!

Agora é sentar e aguardar!!!!

Nenhum comentário: