quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ai que sonoo !!!


Ontem foi um dia corrido, além de todas as coisas de costume, a rotina do dia, ainda tinha um reunião a noite, com a Sociedade de Socorro, pra planejarmos entre outras coisas, nossa visita ao orfanato no mês de outrubro!!!
Eu estou responsável por esse programa, então passei o dia buscando informações sobre o Local, quantas crianças, quais as faixas etárias, o que poderíamos e o que não poderíamos fazer...
Não gosto de ir a reuniãoes as noites de terça, pois nesse dia o Gabriel tbm tem reuniões e por isso não pode ficar com as crianças enquanto eu resolvo minhas coisas... Quando ele chegou em casa disse que não iria a sua reunião pra que eu pudesse ir a minha tranquilamente, (sem ter que levar os 4 pimpolhos) mas não quis, disse que não podemos ter o hábito de um descumprir suas responsábilidades pra que o outro cumpra as suas!!! Por isso o convenci a ir tbm, jantamos juntos e lá fomos todos nós até a capela, as crianças adoraram, correram pra caramba, brincaram gastaram energia!!!! Conversamos sobre o programa e tomamos algumas decisões importantes, agora é começar a trabalhar pra fazer acontecer!
Quando já estávamos indo embora a Gabi quis ir beber agua, foi andando e olhando pra trás, não deu outra "tacou" o rosto na parede, eu não estava próximo a ela, mas ouvi alguém perguntando se ela tinha machucado, aí me avisaram que ela tinha batido e fui correndo, quando cheguei ela estava toda ensanguentada e eu como sou "Super Calma" já quase entrei em panico ao ver tanto sangue, ergui ela pra lavar o rosto e quando ela se olhou no espelho ficou desesperada, poi estava sangrando bastante... chamei o Gabriel pra me ajudar, aí ele resolveu tudo, já que é beeeem mais tranquilo que eu nessas horas, digamos que somos o oposto, ele é tranquilo demais eu nervosa demais, esperamos que daí saia o equilibrio, se não... Coitadas dessas crianças!!!
Enfim o nariz parou de sangrar, parou de doer e hoje está levemente marcado!!!
Falando em hoje... é dia de passear com o maridão... deixo de ser mãe, dona de casa e passo a ser a namorada, adoro sair com meu marido sozinha é um momento onde podemos conversar, não que não conversamos em casa, mas quando estamos sozinhos nossos diálogos tem começo mei e fim, pois não tem ninguém mãe.... Pai.... O Rafa não está deixando.... A Gabi não sai da frente... o Mateus pegou a Fernanda... Mãe a Fernanda está entrando no banheirooooo!!!! ..... Coisinhas básicas do dia a dia... quando saímos é um momento nosso, só nosso!!!
E graças ao Dedé esse momento é possível semanalmente!!!(aí vai uma foto do Dedé e as crianças) !

Um comentário:

Claudia Lucena disse...

Pois é....como uma admiradora dessa familia linda não poderia apenas ler e não deixar um comentario...rsrsrsrrss
Acho legal vcs cumprirem esse conselho do Profeta de sairem só os dois...isso é muito bom pro casal,por isso que vcs se dão tão bem.É isso ai continuem assim,quando der dá uma biliscada no Celso pra mim,sabe que el nunca faz isso comigo.Gostaria muito de experimentar essa oportunidade de sair só nos dois.Vou tentar falar com ele vamos ver no que dá.Parabéns pelo Blog...ficou muito bom...vou sempre dar uma espiadinha e deixar um recadinho...bjs Claudia Lucena