quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fernanda minha filha, o que acontece????


Filhos, que bom que temos por vocês um amor incondicional....Como seria se esse amor não existisse nessa relação????
A febre do Mateus foi embora, felizmente foi embora do jeitinho que desejei, assim, de repente do mesmo jeito que chegou !
Falando em Mateus ele está um barato, quando o telefone toca ele sai correndo pra atender e assim que atende, diz - oi, sou Mateso !!! quando é o papai, diz: - oi papai, sou mateso !!! é muito bonitinho! ele também não pode ouvir um barulho que pergunta: - que "balulo" é esse mãe?
Ele está fofo demais!
Agora são exatamente 2:55 da madrugada, estou aqui escrevendo porque nossa amada Fernanda decidiu que não quer dormir, quando começou a chorar achei que fosse novamente dor nos dentes que estão saindo... fui super solidária, levei-a ao meu quarto, mas chegando lá, queria brincar....não, não, não, brincar de madrugada não vai dar certo !
Tentei volta-la ao berço, não queria de jeito nenhum, começou a gritar como se estivesse lhe arrancando a pele! Esperei um tempinho e fui tentar novamente, peguei-a no colo, ela parou, fiz carinho em seu rosto, ela estava quietinha, coloquei-a no berço continuei fazendo carinho em seu rosto, durante todo tempo que fiquei com ela, estava quietinha.... mas foi só eu decidir voltar ao meu quarto que começou tudo de novo... berros, berros e mais berros!!!
Voltei, deitei com ela na cama do Mateus, que já não estava mais aguentando os berros e fechava forte os olhos cada vez que vinha um novo grito estridente de Fernanda, enquanto isso Rafael e Gabriela dormindo como pedra (ainda bem) e o Gabriel pra lá e pra cá, preocupado comigo, com medo de eu ficar cansada pro dia seguinte!
Finalmente desisitiii, resolvi pega-la e ir pra sala, liguei a TV e como se fosse 2 horas da tarde ficamos na sala eu e ela e como se não bastasse ela pegou o controle da TV sentou no sofá e ficou fazendo graça... Lembrete: Ela só tem 1 ano e 2 meses... onde vai chegar quando tiver 4?
Depois ela decidiu parar de ver TV e começou a "muvucar" tudo... ah não, não vai dar não... finalmente coloquei-a no berço novamente, os berros voltaram, mas dessa vez não vou sucumbir a eles, ela vai ficar chorando até cansar, afinal 3:00 hs da madrugada não é hora de ficar brincando. Se fosse dor, ah tudo bem, eu ficaria com ela, mas dor não passa na sala, nem no colo e nem na frente da TV ! É Dona Fernandinha vc está mesmo é precisando de uns bons corretivos! O maior problema é que tem todo o resto da família que precisa compartilhar de todo esse choro, enquanto você aprende que de madrugada seu lugar é no seu berço, no seu quarto e de preferencia dormindo como um anjinho !!!
Tudo começou as 12:50, já são 3:05, ou seja passou da hora!!!
Parece que ela parou, acho que vou me aventurar a dormir novamente !
Boa noite querido Bloguinho, companheiro da madrugada! rsrsrs

Um comentário:

Claudia Lucena disse...

Ai Sonia,quanta paciência vc tem hein...rsrsrs eu leio seus relatos e penso na cena...rsrsrrs parece um filme na minha cabeça, muito legal.Massssss aventura de mãe é isso memso....rsrsrrsrs pelos menos temos histórias engraçadas pra contar.Mas e ai vc conseguiu dormir rápido?rsrsrrsrs bjs
Claudia Lucena