terça-feira, 18 de setembro de 2007

Dia de Reunião Familiar !!!


Como todas as segundas feiras ( ou pelo menos a maioria delas) ontem foi dia de nossa Reunião Familiar, a mensagem do dia foi dada pelo Rafael ele falou sobre a importância dos Pais na vida dos filhos (será que quis nos deixar algum "recado" ??) e referiu-se a nós como uma arma secreta das crianças !!! o que ele quis dizer com isso???? Alguém tem alguma sugestão ?? hihi !!

A Gabriela "dirigiu" toda a reunião e o Mateus fez bagunça uma boa parte dela, mas está aprendendo, ele regeu os hinos, ele tem progredido bastante, está falando muito melhor agora!!

Na parte das brincadeiras, brincamos de Estátua, o Papai colocou pra tocar as músicas "Putz, Putz", (dance) ritmo bem conhecido de nossa adolescencia, eles começaram a Dançar e brincar de Estátua quando a música parava!!! Foi bem divertido !

Após as brincadeiras, sentamos todos juntos a mesa e Jantamos, como são bons esses momentos de família!

Ontem chegou a Roupa do Kung Fu do Rafa, ele estava super empolgado, está aí uma foto do meu grande "lutador" de Kung Fu e da minha linda bailarina!!!

Um ótimo dia a todos nós!!!

5 comentários:

Renata disse...

Oi, Sônia!!
Já ri muito com seus posts!! Tua baixinha, Fernanda, é muito linda...que carinha mais sapeca!! E a porqueira???Ôooo delícia!!
Continue assim, amei seu perfil...hehehe, tem tv em casa...hehehe.
Um beijão

Juliana disse...

SONIA, QUE LINDA, LINDA, LINDA, LINDA A SUA FAMÍLIA!!!
MEU SONHO [E TER VÁRIOS FILHOS, MAS POR ENQUANTO ESTAMOS COM 2, HEHEHE TEM QUE TEM MUITO PIQUE E MUITA CORAGEM SIM!!! POIS NÃO É FÁCIL COM 2, EU COM 4 ENLOUQUEÇO, HAHAHA
LÍ SEUS POSTS, VI SOBRE A MENINGITE VIRAL, COMO ELA SE MANIFESTA, COMO ADQUIRE, NÃO ENTENDA MAL A MINHA PERGUNTA, SÓ QUERIA SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO... PARABÉNS PELA FAMÍLIA VIU, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE VCS.
PASSA PRA CONHECER A GENTE...
BEIJOS
JULIANA, GUILHERME E GUSTAVO
WWW.MAMAEDEDOIS.BLOGSPOT.COM

Sybelle disse...

Lindo seu bloguinho ...que lindo seus filhos...
tbm tenho 1 gabriel,só que o meu é filho,tem 2 anos e 7 meses e é muito danado...passa lá no meu cantinho tá?
é recente,não entendo bem ainda mais tô lá...
bjs

Sybelle disse...

pois fomos ao pneumologista e receitou bombinha...
iniciou hj antibiótico.vamos ver como reage...
amei vc no meu cantinho tá?
postei hj lá ta?
bjs
vou vir aqui sempre ta?

Claudia disse...

Nossa Sonia só vc faz me fazer chorar desse jeito vendo essa familia perfeita linda...O Pai Celestoal com certeza deve rir e chorar com todo esse exemplo de familia...vou sentir muito sua falta quando vc partir, mas que bom que vou poder acompanhar as crianças nesse blog....bjs
Claudia Lucena