quinta-feira, 27 de setembro de 2007

E mais perolas !


Rafael na hora do almoço: - Mãe, que carne é essa?? - Carne de boi/vaca filho, porque? - acho que você me deu um pedaço do olho dela então !!!! - O que Rafael do olho??? - É tem um pedaço aqui no meu prato que parece um cantinho do olho dela!!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Estou rindo até agora !!!!



Gabriela tomando banho: - Mãe cuidado com meu dedo que está machucado !!! - Tá bom filha, estou tendo cuidado. (De repente ela percebe que o curativo que estava no dedo caiu e começa a choramingar, como toda boa garota sabe fazer) - aaaii, mãaa, tá doendo.... aaaaíii tá doendo muito.... aaai que doença !!! (não seria ai que dor????)



Mateus saindo comigo pra ir buscar os irmãos na escola.... Eu: - Vamos Rafa desce logo (errando o nome dele, pois o Rafa estava na escola) Ele responde : " u so o AFA mãe sou ma-te-so !" (Querendo dizer : não sou Rafa mãe sou Mateus, soletrando o Mateus) !!! hihiih



Um comentário:

Claudia Lucena disse...

Que lindos esses fofos,eu imagino a cena...rsrrsrsrsrsrrsrs
Está vendo como vc é especial e tem crianças maravilhosas ao seu lado......bjs bom fim de semana.
Claudia Lucena