sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia de cortar o Cabelo !











O Rafael está com os cabelos que já não o deixam enxergar... os cabelos dele não ficam "ajeitadinhos" pro lado, insistem em cair pra frente, sobre os olhos (é como o meu) e está numa situação realmente lamentável...hihi !!!
Sempre que ele corta o cabelo é com o Papai, pois o Gabriel gosta de leva-lo junto cada vez que vai cortar o próprio cabelo... a última vez foram os 3 meninos juntos (Gabriel, Rafael, Mateus) e voltaram todos iguais... mesmo corte... foi até engraçado ve-los juntos!!!
Ontem finalmente o Gabriel decidiu ir cortar o próprio cabelo e por isso levaria o Rafael tbm (o mateus ainda não está precisando), quando disse ao Rafa... - hoje vc vai cortar o cabelo !!! A resposta: - Nossa, ainda bem, minha professora já pediu isso um milhão de vezes... ops !!! (Que mãe relapsa essa) !!!
Enfim, combinei com o Gabriel que ele iria direto do trabalho para o Barbeiro e eu buscaria as crianças na escola e deixaria o Rafael lá com ele.
Quando chegamos lá o Papai já estava cortando, mas o barbeiro tinha um horário marcado logo após o corte do papai o que impediria o Rafa de cortar em seguida... ok, voltaremos amanhã com o Rafa, mas já que estamos aqui... vamos esperar o Papai e voltar todos juntos pra casa...
Enquanto esperávamos o Rafael foi até o "monte" de revistas e perguntou para o Barbeiro...- Tio, tem alguma revista de carros aqui??? - Não Rafael, aí só tem novela??? - Novela?? não gosto !!!! e fuçando nas revistas encontrou uma que na capa estava escrito, MODA !!! Sem pensar duas vezes... pegou a revista deu pra Gabriela e disse: - Toma Gabriela, essa revista tá escrito MODA, tem um monte de moda aí dentro....!!!!! KKKKKKKKKKKK (Esse menino é uma figura) !
Saímos do Barbeiro e fomos ao supermercado, quando estávamos na fila, as crianças que já estão acostumadas a deitar 8:30, já estavam super cansadas e especialmente o Mateus começou a ficar mais bravinho, eita menino bravo!!!
Tinham umas 5 pessoas atrás de nós na fila, a que estava imediatamente atrás de nós perguntou: - os quatro são seus??? (Pergunta que já estamos acostumados a responder, onde quer que vamos) - Sim, todos nossos!!!
Nossa!! a fila inteira veio dar uma espiadinha, um falando pro outro...olha os 4 dela, Nossa não aguento nem um....!blá, blá, blá.... ! Antes eu ficava até meio constrangida... Mas agora "encho a boca" com orgulho, sim são nossos... todos planejados... um por vez (pq sempre perguntam se tem gêmeos) e todos de parto normal !!!! Como vou ter vergonha do meu maior bem, dos meus maiores orgulho, da melhor parte de mim e de minha família????
Quando estávamos subindo a escada rolante, mais uma vez.... - Os quatro são seus???? sim, todos nossos !!! Nossa.... por isso você é magrinha !!!! - Magrinha eu???? Ôooo quem me dera !!! Mas valeu o elogio.... ganhei a noite, ou melhor a semana !!! hehe !!!
(Mais tarde, irei cortar o cabelo do Rafa, depois coloco aqui um antes e depois)




PS - Esqueci de tirar uma foto do Rafa antes do corte de cabelo... mas tem uma foto de Kung Fu que dá pra ver como estava... vou agora postar uma de como ficou seu cabelo depois do corte...e pra não ter ciúmes, colocarei uma de cada filho !!!

3 comentários:

Claudia Lucena disse...

QUE LINDO...QUE ORGULHO TENHO DE VC...AMIGA,ISSO MESMO BATA NO PEITO E DIGA COM ORGULHO MEUS FILHOS SIM.VC É A MELHOR MÃE QUE ELES PODERIAM TER.ADOREI A PARTE ONDE O RAFA DÁ A REVISTA DE MODA PRA GABI,,,RSRSRRSRS..MUITO INTERESSANTE.ESSAS CRIANÇAS.....BJS A TODOS
CLAUDIA LUCENA

Atelie Marcela Darug disse...

Olá, vi vc no blog da renata...mãe do Biel e do anjinho Vinicius...
Tb sou mãe de 3...como é bom né?...mais dá um trabalhão...afeeeeee....venha nos conhecer...3 meninas poderosas Duda de 11 anos, Nanda de 3 e Roberta de 2...
http://tchelacpv.flogbrasil.terra.com.br/

Atelie Marcela Darug disse...

beijinhos e bom final de semana.
seus filhotes são lindosssss