terça-feira, 11 de setembro de 2007

Uma boa noite de sono !!!!


Finalmente tive uma ótima noite de sono, a Fernanda dormiu das 21:00 (aproximadamente) até as 5:00 da manhã, acordou tomou uma mamadeira e dormiu de novo e eu felizemente dormi tranquilamente !!!

Ontem recebemos uma ligação da nossa nova vizinha de Jundiaí, Ivonilde, deixamos nosso telefone com sua irmã, pra ver se ela poderia nos emprestar a "Água" dela, por um mês mais ou menos, até que a companhia de agua instalasse nosso próprio ponto de fornecidmento de água, não queríamos de jeito nenhum que a obra atrasasse em um mês por causa disso, pra nossa alegria ela aceitou tranquilamente fornecer a agua que for preciso de sua própria casa, até que façam a ligação em nosso terreno!!! Mais um obstáculo superado !!!

Ontem tivemos nossa Reunião Familiar, é gostoso ver como as crianças esperam e gostam desse momento, ontem o Papai dirigiu a reunião, o Rafa regeu os hinos, a Gabi fez oração e eu dei a mensagem... Falei sobre o Templo, contei a história de nossa família, ilustrando cada etapa com fotos...Mostrei um quadro que temos do templo e ensinei a eles que ali é o lugar que eles tem que desejar estar, desde pequenininhos, eles prestaram bastante atenção foi ótimo!!!

Ontem eu estava super cansada, não estava com vontade de fazer reunião familiar, porque eles acordaram muito cedo, estavam todos com sono, meio chorões e eu cansada, achei que não seria uma boa reunião, mas que bom que o Gabriel me ajudou a persistir e fazer... foi realmente ótimo. Quando acabamos com toda a parte espiritual, fomos brincar... Brincamos todos juntos de Vivo ou Morto, nos divertimos bastante , que gostoso ouvir as gargalhadas ecoando por nossa casa!

Logo após , sentamos todos a mesa para jantarmos juntos... isso é novidade em nossa casa, como não temos mesa na cozinha, apenas na sala, nós sempre optávamos por dar comida pra eles numa mesinha infantil que temos e eu e o Gabriel acabávamos comendo mais tarde...raramente sentávamos todos juntos a mesa, só por causa do trabalho de sujar a sala e a cozinha !!!

Mas eu comecei a me sentir mal com isso e de algum tempo pra cá, falei com Gabriel sobre isso e decidimos jantar todos juntos a mesa, todos os dias... e assim estamos fazendo e está sendo Maravilhoso, as crianças nos ajudam a levar tudo pra sala (mesa), e quando termina o Jantar nos ajuda a levar de volta pra cozinha, elas fazem isso com uma satisfação imensa !

Ontem quando estávamos jantando após a reunião familiar, fiquei observando nossa família, Puxa senti uma satisfação e gratidão enorme!!! Que família maravilhosa que tenho, que marido bom, fiel, gentil, que filhos lindos, saudáveis e inteligentes!!!

Com todo esse tesouro o que mais eu posso pedir aos céus ?????
PS -> hoje durante o almoço, quando estávamos eu e as crianças sentados a mesa... o Rafael falou, mãe que bom que você e o Papai casaram no templo, assim agente pode ficar junto pra sempre !!! Foi tão bonito ! Sinal que a reunião familiar de ontem fez efeito!

Nenhum comentário: