sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dá pra acreditar???


O Rafael hoje na hora do almoço, surpreendentemente não precisou ser "forçado" a comer, terminou a comida, levou seu prato a cozinha e sem que eu precisasse falar nada, foi até seu quarto, se trocou para escola, pegou sua mochila colocou nas costas e veio novamente até a sala pedir pra que eu amarrasse seu tenis.( Ele sempre tenta fazer isso sozinho e eu acabo brigando com ele, porque ele não consegue e enche o cadarço de nó) !

Quando acabei de amarrar o tenis elogiei-o por ter feito tudo sem que eu precisasse pedir...

E sabem qual foi a respostaa??????????

Mãe eu ouvi na televisão (bendita TV) que se agente quiser ganhar um presente melhor no dia das Crianças, tem que ficar bonzinha agora!!!!! Então eu estou sendo bonzinho!!!

ai, ai, ai.... melhor nem comentar mais nada!!! rsrsrs

Um comentário:

Claudia Lucena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que lindo o Rafa......
Vc acredita que sempre comprei tenis com velcro,pq eu não tinha paciencia de amarrar o tenis para Carol.
Hoje ela não sabe amarrar os cardaços graças a mim, que dei um péssimo exemplo a ela.que horror né.bjs
Claudia Lucena