terça-feira, 2 de outubro de 2007

Finalmente os primeiros passos !!!


Os tão esperados primeiros passos da Fernandinha fianlmente sairam.... demorou mas chegou, ela começou a andar ontem, 01/10/2007, com 1 ano e 31/2 meses, tão bonitinha, tão charmosinha... Além disso, ela que não aceitava tomar leite de jeito nenhum começou a tomar leite... Que progresso minha filha... Muito bem!
Ontem quando o Gabriel chegou em casa ela só queria ficar em seu colo... super apegada, toda dengosinha!
Nosso fim de semana foi bom, no sábado quando estavamos saindo pra ir resolver algumas coisas, percebemos que os Elderes não teriam almoço, portanto convidamo-os para almoçar conosco, eles trouxeram brownie, foi muito bom!
A tarde tivemos uma reunião da obra missionária, o Gabriel deu um treinamento e eu um pensamento, as crianças "atrapalharam" um pouco o bom andamento da reunião, mas tudo isso faz parte de uma família com filhos!!!
No domingo o Gabriel foi desobrigado como conselheiro do Bispo, ele já esperava por isso, afinal em espirito de oração tomaram essa decisão no bispado, já que nós estamos nos mudando em janeiro, outra pessoa precisa ser treinada... O Guilherme 1º conselheiro, tbm foi desobrigada e foram chamados, Fabio Leal e Ariovaldo Floriano, o Gabriel continua atuando como secretário executivo e Professor na escola dominical para os jovens.
Estamos vivendo um momento de expectativa no trabalho do Gabriel, sabemos que certamente algumas mudanças ocorrerão em seu departamento, e não sabemos ainda, exatamente se algo mudará para ele ! Apesar de um pouco de ansiedade, estamos tranquilos, especialmente o Gabriel está muito tranquilo com tudo isso, seja a mudança da forma que ele deseja ou não, ele já tem todo um plano traçado em sua mente!
Ontem fizemos nossa reunião familiar, a Gabriela quis dar a mensagem, contou uma história, sobre um Pai uma mãe, dois filhos e Jesus Cristo, a história foi totalmente sem pé , nem cabeça, mas foi sua primeira mensagem em nossa reunião familiar, ela ficou feliz por participar!
O Gabriel conversou com todos nós, sobre os preparativos para Jundiaí e o que precisamos fazer durante esses 3 meses que antecedem a mudança.
Brincamos juntos de dança da cadeira, todos nós... Foi divertido!
Terminamos com o Jantar em Família, durante o Jantar o Mateus estava MUITO, sapeca, fazendo muita arte, muita graça, até que o Gabriel ficou um pouco nervoso com ele e deu um "puxão" em sua orelha, ele nem ligou... embora tenha ficado quieto por uns 3 minutos, após isso começou a fazer graça tudo de novo, o Gabriel ficou bravo de novo e deu outro puxão de orelha, dessa vez ele chorou e disse num tom de completa indignação: - ah não, bateu de novo??!!! Foi tão engraçado, que o Gabriel olhou pra mim, tentando conter a risada, eu olhei pra ele tentando conter a risada, mas não deu, foi mais forte que nós, a família toda começou a dar risada... mas o Mateus ficou mais calmo!!!
Hoje as crianças tem ensaio na primária! Preciso ajudar -las(Rafael, Gabriela) a decorar suas designações!
Um bom dia a todos nós !!!

4 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Meu Deus... que fase boa não é Sonia???
que o Gabriel alcance o melhor...
e os bbs?
muito lindo ne???
vc tem uma família lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
essas fotos estão lindas!!!!
aprendo tanto com vc, sua paciência e esse jeitinho tão tranquilo quando escreve...
não deixo mais de vir de jeito nenhum...

Sybelle Alheiros disse...

Soninha, esqueci de lhe perguntar...
vc é de que cidade?????
curiosidade!!!!
kkkkkkkkkkk

Sybelle Alheiros disse...

soninha...que bom ter vc no meu mundinho virtual...vc é tão necessaria!!!!
kkkkkkkkkkk
juro!!!
foi mesmo coloquei 3 mais tem a pequenina
mil perdões!!!!
olhe, sou de olinda PE e não de Fortaleza viu?
mais vamos trocar muitas figurinhas aqui e quem sabe visitas não é?
bjssssssssssss

Claudia Lucena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu imagino a cena de todos rindo...esse menino é muito sapequinha...por esse motivo que amo ele demais....adoro crianças assim.....Filhos dos outros claro...
bj
Claudia Lucena