quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Três mães 12 Crianças !!!

Essa foto é de duas amigas de 4 filhos....(hihi) A Celinha e suas 4 princesas...Essa é amigona mesmo, de sair junto, vir em casa, vou na casa, nos entendemos, passamos por situações bem parecidas, temos empatia uma pela outra, e os maridos são amigos de infância...então... perfeito !!!!
A outra a Silvina, é maravilhosa também, um exemplo pra mim, de fé, de persistência, de amor e paciência, pena que com ela o contato não é tão estreito, pois ela mora em outra cidade, por isso essa foto foi memorável para nós... não é sempre que podemos estar as 3 e os 12 pimpolhos!!! ah!! a Silvina está esperando o 5, nos superou... e no meu caso provavelmente não vou alcança-la nunca!!! Mas certamente estou feliz e satisfeita com meus 4 pimpolhos!!
Ontem senti um baita orgulho da minha princesa, depois do episódio da festa, da frustração com a amiga Julia Lorena Mota, achei que a amizade pudesse ficar abalada, pelo menos por um dia... que nada, crianças são realmente incríveis, não guardam mágoas nem rancor... ontem fui até a escola deles pra levar um casal de amigos interessado em conhecer ( a escola) durante o tour, ao passar pela sala da Gabi, dei uma espiada pela porta e lá estava ela, ao lado da Julia, e quando olho direito, a Julia estava usando o Agasalho de frio da Gabi... em casa ao perguntar porque a Julia estava com o agasalho dela ela respondeu: - A Julia estava com frio, então eu emprestei pra ela!!! Não é fofa a minha filha???? Senti orgulho mesmo!!!
Mais tarde, estavamos todos na sala, brincando após a janta, aí o papai pegou um saquinho de doce de leite em cubos e começou a dar um pra cada, sucessivamente, quando eu tentei pegar um, o Gabriel falou... pra vc agora não... agente vai ter outra coisa primeiro... mas não quis falar o que, perto das crianças.... (Era batatas Pringles) que as crianaças não gostam muito!!! Mas quando a Gabi viu que o Pai não quis me dar doce... ela pegou um, veio até mim e disse, o papai não quer te dar mãe? pega o meu!!! Foi tão bonitinha.... mas eu expliquei pra ela que eu não tinha "jantado" ainda, por isso o papai não quis que eu comesse doce!!!Ontem durante esse momento na sala, o Gabriel pegou a Gabi, começou a abraçar e beijar um montão, aí disse a ela que ela era a segunda namorada dele, nossa, foi muito engraçado, porque ela a-do-rou, a idéia, toda hora perguntava se era verdade mesmo... dizia: - Pai, é verdade mesmo que eu sou sua segunda namorada??? quando ele respondia que sim, ela falava: - Gostei!!! hihiiAté um pouco antes de dormir, quando eles já estavam todos deitados em seus quarto, ela levantou foi até nosso quarto e confirmou a informação... - Pai, eu sou mesmo a sua segunda namorada???? - Sim, Gabi... você é minha segunda namorada!!! E lá volta ela pro quarto se sentindo toda importante!!! um barato!
O Rafael ontem nem foi a escola, acordou com uma baitador(nas proporções Rafael) no tornozelo não conseguia pisar... então não o mandei a escola... ficou em casa, coloquei gelol e uma faixa... no final do dia já estava pulando normalmente, como se nada houvesse acontecido!!!

O Mateus, pra variar, deu outra cabeçada no chão, bem no mesmo lugar do galo anterior...inchou tudo de novo!!! Caramba... o cabecinha que não para inteira!!

PS -> Claudia Lucena, cadê você??? Estou com saudades!!!



3 comentários:

Claudia Lucena disse...

Oi Minha querida amiga....Estou aqui...Tive na segunda-feira uma baita dor no pescço e no ombro fui trabalhar e piorou,fui ao hospital e tomei uns remedinhos e estou melhor agora vou até trabalhar já já....fiquei dois dias em casa...mas não tinha condições de entrar na net. Mas agora está tudo bem e estou aqui....
Bom meus comentários....
Adorei a foto das amigas....gostaria muito de fazer parte dela....rsrsrrsrsrsQue pena...quem sabe um dia..com meus 4 filhos....
Bom não sei porque vc se surpreende com a Gabi...ela sempre faz essas coisas..ela é muito esperta.Ahhhhhhhhhhhhhhh não gostei,que vc não falou nada da Fernanda...pq? não aconteceu nada? rsrrsrrsrsrsrs bj

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Nossa, qta criança! Aqui eu preciso de umas 8 ou 9 amigas pra chegar nesse total de filhos, kkkkk.
Mas quem tem muitos filhos tem sempre histórias legais pra contar, né? São muitas experiências, como essas que vc contou da Gabi.
Vale a pena tê-los...
Bjks!
Flávia

Anônimo disse...

Ai, que delícia esse "ajuntamento", essa criançada. Sou suspeita para falar porque amo crianças.
Super beijo!