domingo, 28 de outubro de 2007

Sacramental anual da Primária!!!


Tenho Fé no Senhor Jesus Cristo, Minha Fé em Jesus Cristo Cresce Quando Eu Sei Quem ele é!!!

Essas foram as frases ditas pela Gabriela e o Rafael (nesta mesma ordem) durante a sacramental especial da primária!!!

Era uma frase bem pequena, mas foi ótimo, a sacramental foi bem espiritual e eles sentiram-se orgulhosos de estar participando!

Em determinado momento, eles cantaram o hino "Eu quero ser um missionário" e neste momento o Rafael dava uma volta no pulpito junto com o amiguinho Rebert, para "simbolizar" dois Elderes, por isso o Rafael foi com a Plaquetinha de missionário do Pai.

O Mateus também estava de Plaquetinha pra não ficar com ciúmes!

A Gabriela usou pela primeira vez o colar do CTR que ganhou da Vovó Ilza e Vovô Romeo, um colarzinho que eles trouxeram de UTAH quando estiveram lá no começo do ano!

Foi uma bela apresentação, pra nós Pais das crianças participantes é sempre ainda mais bonito, é um orgulho ver os filhos crescendo dentro do evangelho, aprendendo aquilo que eu só fui aprender quando tinha 15 anos, que bom que o Papai teve esse mesmo privilégio, de fazer primária e viver essas coisas desde pequenino... Adoro ver a naturalidade com que nossos filhos falam sobre Jesus Cristo, sobre famílias eternas e mundo espiritual!

Durante a Sacramental a Susan(Vallezi Loureiro) cantou um hino (Eu quero ser como Cristo) Muitíssimo bem e a Lully (Luana Allouche) fez um belo discurso!

Parabéns crianças, vocês se sairam muito bem, que orgulho!!!



ah!! Hoje enquanto eu estava preparando as crianças para a igreja, a Gabriela disse:

- Mãe eu vou bonita igual você?? (que simpatia a dela)

Respondi: - Não filha, você vai muito mais bonita, porque você já é bonita!!!!

Ela retruca:

- Não mãe, você também é bonita... só quando briga que... (eu já estava esperando ela falar, que fica feia... mas ela me surpreendeu!) fica assustadora!!!!

~PUXA, descobri que além de tudo posso me tornar assustadora!!! kkkkkkkkkkk

2 comentários:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

A de vcs foi hoje? A nossa será no meio de novembro. Hoje fui na Primária ajudá-los com os 2 últimos hinos que faltam pra aprender. por sorte, aprenderam facilmente hoje.
Sabe, Sonia, uma das coisas que mais me deixa agradecida é lembrar diariamente que eu pude conhecer o Evangelho desde que abri meus olhos nessa Terra. Vira e mexe eu choro horrores na Sacramental por causa disso. Agradecimento puro, mas choro muito! rsrs
A-D-O-R-E-I a sinceridade da sua filha!!! Pra vc ver, eles são sinceros demais, né?
Se cuida aí, pra vc não parecer "assustadora" de vez em quando, kkkkkk.
Bjks, boa semana!

Claudia Lucena disse...

Oi amiga...Passei apenas para deixar um oi e boa semana...Vc é a melhor mãe...tenho certeza disso.
bjs
Claudia Lucena