sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mais Pérolas!!!

Ontem a Gabriela pegou o seu Maiô e colocou, por cima da roupa que estava vestindo.... Não quis ser chata, então deixei ela assim, (embora a combinação não fosse das melhores, hihi) !
Mais tarde, na hora do almoço, vi que pra onde ela ia, ela levava junto um travesseiro pra esconder a parte da frente de seu corpo! Eu sem entender nada, perguntei:
_ Gabriela pra que esse travesseiro? Vai Guardar isso!
_ É que eu estou molhada mãe!!!
_ Molhada porque????
Ai o Rafael sem perder a oportunidade, foi logo falando: _ Mãe ela que jogou água em cima dela mesma!!!
Eu sem entender nada Perguntei:
_Gabriela Porque você fez isso?
_ah mãe, eu tava de Maiô e Maiô é pra se molhar !!!!


É filha, isso até que faz sentido!!!!



Rafael fazendo lição de casa
A lição era advinhar umas charadinhas e depois fazer o desenho correspondente a resposta, a primeira pegadinha era:
_ é feita de côco, é branca e doce. O que é?
Como ele não conhece cocada, precisei ajudá-lo !!! Dei a resposta a ele !!!
Então ele foi fazer o desnho... advinhem o que ele fez????
Um pé de côco !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como eu amo esse cantinho, pois foi ele que me deu o prazer de conhece~la...amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsss!!!!!
nossa:como esses guris são inteligentes, fico imaginando eles...me pego pensando e falando em vcs pra amigos e eles perguntam:é tua amiga do trabalho?
vc deve gostar muito dela!
começo a rir...
e digo:amiga de trabalho não, é amiga de vida...de historias de amor...
por isso amo internet...por ter me dado a oportunidade de lhe conhecer.
ah!amei vc falar de mim no seu cantinho...vou mandar uma colega assistente social ai viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amooooooooooooooooooo e quero vc como amiga sempre!!!!
depois quero teu endereço pq vou te mandar uma surpresa ta?
manda p meu email...sybellealheiros@hotmail.com

Sybelle Alheiros disse...

amiga, esqueci de falar umas coisinhas bem simples ta?
Primeiro,vc é um exemplo de mãe e uma mulher especial...sabe o que mais admiro em vc?
sua simplicidade em amar sem troca, essa sua força de mãe linda, que tanto invejo e quero pra mim,. já lje falei isso, que amoooooooo seu jeito e quero roubar essa paz um pouquinho pra mim...vc não tem do que ficar triste pq vc tem uma pessoa aqui que te ama tanto que parece que vc é minha irmã...
não estais só nunca...tbm somos 7 ao seu lado...
eu, Gabriel, o seu Gabriel e nossos 4 lindinhossssssssssssss
amo até no céu...
bjssssssssssssssssssssssssssss

Claudia Lucena disse...

Sem comentarios...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Claudia Lucena