quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ao Som de uma boa música!!!


Acabei de chegar da rua, saí só com a Fernandinha... fomos ao mercado (que programão, hihi), foi bom dirigir, semi sozinha ouvindo uma boa música (MPB)!
A Gabi acordou com uma baita dor na perna, no quadril pra ser mais exata, tive duas sensações na hora que a vi com dor:
1º Já vi esse filme !!! (Ela já teve isso uma vez e era um virus alojado em seu quadril)!
2º será que meu fim de semana só com o Marido vai por agua a baixo??? hihi
Por prevençao fomos até o médico, tiramos uma radiografia e não tem nada ósseo, deve mesmo ser um processo inflamatóri, só precisamos verifacar se ela tiver febre, caso contrário, nada a se preocupar!!
Ontem foi uma BAGUNÇA com o amiguinho do Rafa aqui, eles realmente se divertiram, correram muuuitooo dentro de casa, pelo corredor, do quarto pra cozinha, da cozinha pro quarto, do quarto pra cozinha, da cozinha pro quarto!! KKKk, crianças acha cada coisa engraçada!! vai ver que é por isso que a Gabi está com dor no quadril, muito exercicio, rsrs!
Depois de correrem muito mesmo e estarem todo suados, comemos um cachorro quente e eles quiseram assistir um filme... advinhem o tema??? é não precisava de três alternativas... uma só basta!!! - D I N O S S A U R O S !!! Sim aquele mesmo filme que cada um já deve ter assistido um milhão de vezes... mas, vai ver que ainda não decoraram alguma parte, né?!
O Gabriel foi deitar um pouco, afinal tinha acordado 4:50 da manhã, eu fiquei no MSN, enquanto eles brincavam e assistiam ao filme, daqui a pouco me chega a Gabi, com a bondade de me avisar que o Lindo do Mateus (meu filho, não o visitante) esfarelou um pedaço de bolo (Ana Maria)inteiro em cima da cama dela... imaginem a minha felicidade, quando entrei no quarto pra ver o tamanho do estrago, vi que além do bolo em cima da cama, não tinha um único brinquedo no lugar.... aí percebi que já estava chegando a hora de levar o amiguinho embora, kkkkk!
Pedi pra que eles me ajudassem com os brinquedos o que fizeram prontamente, limpei a bagunça do bolo e levei o amiguinho embora com o Rafa enquanto o Papai foi dando banho no Mateus e Gabi, a essa altura a Fernanda já estava dormindo!!! E nem era muito tarde, eram aproximadamente 21:15 hs!!
Hoje véspera de feriado, véspera do dia das crianças... ontem durante o jantar o amiguinho do Rafa começou a nos contar que tinha ido escolher o seu presente, e começou a falar o quanto a mãe tinha gasto nos presentes dele...
Ai o Rafael falou: -No dia das crianças eu vou ficar lá na casa da minha avó, e meu pai e minha mãe vão esconder as lembrancinhas, porque eles falaram que no dia das crianças não é presente é lembrancinha... e eles vão esconder pra gente achar, só pra ficar mais divertido!!!
achei muito engraçado a colocação dele de LEMBRANCINHA !!!! Embora tenha ficado com uma certa peninha!!!
Amanhã é o dia, depois de 3 1/2 sem passar um noite sem nenhuma criança, vamos ficar 2 dias sem eles, acho que não vai dar tempo de morrer de saudades, mas vou sentir um pouquinho com certeza... Vamos deixá-los na minha sogra na sexta de manhã e pegá-los no sábado a tarde estou animada um fim de semana só com o namorado(que é o marido, só pra não haver dúvidas,kkkk) !!!!
Bom feriado a todos nós!!

3 comentários:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Bom feriado, Sônia! Aproveitem bastante!
Bjks!

Unknown disse...

Bom feriado para voces e um beijo muito carinhoso nas crianças pelo dia delas...
Beijos
Márcia

Anônimo disse...

Oi Sonia....
Está tudo bem por ai?
Saudades de voce e dos seus posts
Bjs
Marcia