domingo, 7 de outubro de 2007

O Tempo passa e nem tudo fica!!!!

Sábado... fomos até Jundiaí verificar as esquadrias que seriam encomendadas pra nova casa em Jundiaí, perdemos a entrada pra Anhenguera e tivemos que "passear" um pouco pela cidade até encontrar uma outra entrada, demos uma baita volta e no fim fomos descobrir que a fábrica que precisavámos ir, ficava bem perto de nossa nova casa... ou seja, sabíamos o caminho decor... mas como não conhecemos nomes de ruas em Jundiaí decidimos seguir o mapa e deu no que deu!!!
Mas foi ótimo, mesmo tendo ido com os 4 "bacuris" conseguimos ver tudo que precisávamos, escolher todas as esquadrias de alumínio, foi muito gostoso!
Saimos de lá e fomos ver nossa construção, os alicerces estão realmente prontos, já pudemos visualizar todas as divisões do piso de baixo e da edicula, já pudemos andar por onde será a sala, cozinha, etc... parece tudo tão pequeno nessa fase, mas sei que não vai ser... Vai ser ideal...!!!
Saímos de lá e as crianças já estavam bem irritadas, pois o Sol estava muito forte e ficar um tempão dentro do carro no Calor realmente não é agradável!
Fomos direto pro Aniversário da Giovanna e do André, filhos do Marcelo (meu primo), foi muito bom rever família, ficar próximo... as crianças se divertiram, foi ótimo!
Saímos de lá as 15:00 (embora o aniversário fosse terminar apenas as 18:00), mas estávamos cansados e queríamos assistir a segunda sessão da confêrencia Geral, não pudemos assistir a primeira pois estávamos no aniversário, então fomos pra casa e assistimos a segunda sessão!!!

Mais tarde o Gabriel foi para o sacedórcio assistir com o Dudu na estaca SP Oeste!!
Agora estou aqui ansiosa pra ouvir as outras sessões desse domingo!!

- hoje eu estava jogando paciência no computador, quando o Rafael acordou, olhou o que eu estava fazendo e perguntou: - Mãe que dia é hoje??? -Domingo filho !!!
- Então você não devida estar jogando!!! hoje não é dia!!!

OPS !!!!!

- Ensina a criança no caminho em que deve andar e até quando crescer não se desviará dele!!!! (Provérbios)

Um comentário:

Claudia Lucena disse...

Nossa Sonia...O Rafa de dando lição...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc percebeu,como vc conseguiu educa-lo.....
Realmente a igreja faz a diferença em nossas vidas...e eu aprendo cada ves mais com vc e sua familia.
bjs
Claudia Lucena