quarta-feira, 10 de outubro de 2007

ô Sono... larga do meu pé!!!


Ontem fui passear com meu namorido...antecipamos a saída de todas as quartas feiras pra não passar o aniversário de casamento em branco (Apesar de irmos "viajar" na sexta e sábado, enquanto as crianças ficam com a bondosa, sogra)!
Fomos jantar juntos e depois fomos comprar os brinquedos do dia das crianças, só faltava o da Gabi e o da Fê, demorei muuuuitooo pra escolher, o Gabriel pra não contrariar a classe masculina, não aguentava mais ficar lá comigo, finalmente escolhi, mas já vou trocar hoje a tarde...acho que a Gabi não vai gostar do que peguei, então vou lá trocar por outro.... Se sou indecisa???? Imagina, mera impressão!!! (tá bom confesso, sou muitíssiomo indecisa)!
Hoje a noite foi complicada, apesar da Fernanda estar dando trégua a 5 noites seguidas acordando apenas 6:30, o Gabriel ficou ruin da renite e nem ele nem eu conseguimos dormir direito, ele teve que levantar as 4:50 pra ir buscar os jovens no seminário, voltou ainda deitou um pouco , levantou e quando estava se trocando, percebi que estava vestindo esporte, perguntei: - vai esporte? hoje não é sexta!!!! Ele me explicou que ia pra um treinamento aqui perto e que eu iria leva-lo!!!
Eu te levar???? Sério??? E as crianças??? - Vão juntos!!!!
Ahhhh que Legal, vou ter que tirar todo mundo da cama.hihi!!!
Mas eles acordam cedo mesmo, não teve problema, fomos todos de pijama levar o papai pro seu treinamento!!!
Mais tarde irei busca-lo!!
Por conta da noite mal dormida estou bem de mal humor, não sei se por isso ou por ter avisado a Wilma que esse é seu último mês aqui.... ela até chorou... estou triste com isso, mas prefiro não pensar muito e deixar acontecer!
Hoje convidei um amigo do Rafael pra vir em casa depois da escola, o Matheus, outro fanático por dinossauros que até fez um video pro Rafael, explicando tudo sobre dinossauros a ele... os dois são vidrados, acho que por isso se dão bem!!!
Ele vem depois da aula e eu o levo de volta as 21:00!!! Espero que se divirtam, depois coloco uma foto deles brincando.(Provavelmente de dinossauros)!!! rsrs!!

6 comentários:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Ai, Sonia... Nem acredito que encontrei uma blogueira assídua e mórmon!!! Tô tão feliz!
Te achei lá no blog da Renata, qdo ela falou sobre "o livro dos Mórmons", rsrsrs.
Acompanho a história dela desde que o Vini estava no hospital (não sei se vc tb) e pude ajudar com o que deu. Mobilizei através do SRE daqui um grupo pra doar sangue pra ele, mandei os missionários no hospital (o Vini morreu alguns dias depois de ter recebido a bênção) e as sisters foram na casa da Renata algumas vezes depois da morte dele.
No começo ela ficou bem animada, tanto que vc pode ver que ela falou sobre o "filme" (As família poderão ser eternas), mas depois esfriou. Como a nossa missão é a mesma (RJ e ES), estou sempre em contato com o presidente Oppe, mas ele acha melhor não forçar. Então, vez por outra vai uma dupla de missionários ou sisters lá na casa dela.
Bem, agora vou me apresentar, rsrs. Me chamo Flávia, tenho 31 anos, sou mórmon desde que me entendo por gente (meus pais têm mais de 50 anos na Igreja), sou casada e mãe de 2 filhas.
Fiquei mesmo muito feliz de te encontrar. Tomara que a gente faça amizade. Ainda não tinha encontrado uma "mãe Sud" no meio dos meus blogs.
Estou linkando vc no nosso blog, ok? Meu endereço é http://familia-teixeira.blogspot.com e meu e-mail é flavia.berg@gmail.com
Bjks, é um prazer postar aqui!

Sybelle Alheiros disse...

Amiga,que lindo o que vc fez pro maridão...Lido mesmo, me emocionei vc sabe pq né?
Olhe, amo tanto essa familia sua que dá medo nas pessoas quando conto pq ficam apavoradas de alguém ter essa relação com quem não conhece pessoalmente e tal...dai digo, mas é a Sonia minha amiga virtual que me le e me ajuda com sua tranquilidade em escrever e de ser mãe...
Vc já é especial!!!!!!!!
Amei saber da casa, que bom, e quanto a escola dos meninos não se desespere que tudo dara certo.
e amiga qual é a sua religião?
vc falou nos posts mais acho que faltei nessa aula.
bjsssssssssssss
tudo de melhor!!!!

Anônimo disse...

Oi ...Sonia

Eu me chamo Juliana e moro em Jundiaí...se precisar de uma amiga estaria aqui..rs...
Em que bairro de Jundiaí vc vai morar?
Eu tenho dois filhos...Nickolas de 10 anos e a Isabella de 2 anos e 4 meses..
Seja bem Vinda em Jundiaí....

bjs...Juliana

Anônimo disse...

Olá Sônia!
Achei seu blog lá no da Rê!
Me chamou muito atenção, pq aqui tbm somos mormóns.

Adorei seu blog!

Lindo seus filhosss!!! Qro ter uma família bem grande assim como a sua, deve ser muuuito gostoso!

Bjuuuuussssssssss

Sybelle Alheiros disse...

Amigaaaaaaa
vc pode se interferir sempre viu?
pq adoro seus conselhos...e saiba que vc é muito bem vinda na minha vida viu?
e quero sim receber o dvd pq estou precisando muito de Deus na minha vida, ando meio sem religião...
bjssssssss

Claudia Lucena disse...

Oi Sonia,andei meio sumida devido a problemas tecnicos....rsrsrsrsrrsr
mas estou de volta doida pra ler todas as novidades que aconteceram comn as crianças.....vc é um anjo,jamais eu sairia da cama e pegaria as crianças pra levar o marido a algum lugar...bj