quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Quantas Peripécias!!!


Hoje logo que o Mateus acordou 7:20 da manhã, foi para meu quarto, aí voltou pra pegar seu inseparável cobertor, no caminho de volta ao meu quarto passou no banheiro e não sei que raios aprontou que voltou com o Edredon, cueca, shorts, camiseta, tudo muito molhado, senti o cheiro e... Clarooooo xixi, não sei se não deu tempo de sentar no vaso , só sei que estava o chão do banheiro enxarcado do xixi da noite toda, rsrs!!! Se fiquei brava???? Claroooo!!!
Mais tarde foi a saga do almoço, Rafael come... Gabriela come.... Rafael já está quase na hora de ir pra escola, come.... Gabriela vc pode ir mais rápido por favor... desse jeito não vão acabar nunca.... Fernanda fica sentada no cadeirão, Mateus não é pra comer só a carne, precisa comer o arroz tbm.... Mãe quero ir fazer xixi!!! Enfim, toda a "ladainha" da hora do almoço... com uma diferença (ou não, sei lá!) eu estava tolêrancia zero!!! Acabei brigando com o Rafael e Gabriela, quando deu 50 minutos com o prato de comida na frente deles e nada de acabar a bendita 1 unica colher de arroz, 1 bife, batatas fritas e salada de beterraba!!!! Afff, que estressssss!!!
Quando finalmente acabou a hora do almoço, eu que já estava com dor no estomago de tanto nervoso, fui ajudá-los a colocar o uniforme, durante esse processo, meu querido Mateus, abriu a lancheira do Rafael e derrubou todas as bolachas!!!! Snif, Snif... tinha vontade de chorar, mas como estava muito nervosa (ainda) acabei dando uns tapas na bunda dele!!
Finalmente fomos pra escola e pra arrematar o dia, enquanto o Mateus estava no banho, fui colocar um roupa na máquina de lavar, quando voltei ao banheiro a Fernanda tinha "tomado banho" de vaso sanitário e o Mateus enxarcado o banheiro... advinhem????? Mais uns gritos, pro saldo final do dia!!!
Mas já são 18:58 , daqui a pouco vou passear com meu marido, aliviar todo estresss, pois hoje é nosso dia, dia do Papai e Mamãe passearem!!!!
Dedé, muito obrigada pela ajuda!!!!
Estou chata hoje, é verdade!!!
Desculpe!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Sonia
Meu nome é Márcia e eu escrevi um comentário imenso, mas quando fui enviar eu não lembrava a senha do google e acabei perdendo tudo...
Mas eu moro em New Jersey e nasci em jundiai, a cidade que agora voce vai morar.
Tenho um filho de 18 anos que é membro da mesma igreja que voce frequenta. Eu acredito que voce seja da igreja Mormom não é mesmo?
Meu filho irá para missão final do ano que vem, mas atraves dessa igreja eu acabei ganhando mais uns 15 filhos...rsrsrsr...todos Elders que enchem a minha casa diariamente de alegria. Alguns são brasileiros outros vem de outros estados daqui dos EUA gostaria muito de conversar mais com voce pois vejo que temos muitas coisas em comum.
E que filhos lindos voces tem...parabéns e que o Pai Celestial esteja sempre junto de voces os protejendo e abençoando.
Meu e-mail é : sitemb@comcast.net
Se quiser me escrever ficarei muito feliz. Estou planejando ir ao Brasil em Dezembro junto com meu esposo e com certeza irei até jundiai, pois minha familia vive lá.
Só minha mae e meu irmao mais velho vivem em SP e meu irmao mais novo em Fortaleza. Já vivo aqui há quase 10 anos, mas quando meu filho voltar da missão estou querendo voltar ao Brasil, a unica coisa triste é que meu filho não me acompanhará, pois já criou raizes aqui e nao pensa em morar no Brasil. Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog
Um grande abraço
Márcia
Perth Amboy - NJ

Claudia Lucena disse...

desculpe amiga mas meu comentarioa é esse.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahabj
Claudia Lucena