quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Diálogo pela manhã !!!



Hoje logo cedinho enquanto eu trocava a fralda da Fê, ela começou a apontar o dedinho em direção a sala e gritar:


- Papai, Papai...


Como o Papai já tinha saído para o trabalho, comecei a brincar com ela dizendo:


- Não tem papai, o papai é todo meu!!!


Então a Gabi entra na conversa e protesta:

- Não é só seu mãe, é nosso também !!!

O Rafael querendo participar diz:

-É da mamãe mesmo... porque eles são namorados....

Aí eu querendo ver as reações digo:

-Quem disse que o papai é meu namorado??? Eu nem gosto dele !!(claro que em tom de pura brincadeira) Vou até morar em outra casa !!!

- Então o Rafael surpreende e pergunta:

-Mãe você casou no templo?

-Respondo :

-Sim...

- Então não vamos nos separar nunca... porque quem casa no templo fica junto pra sempre!!!



OPS....Acho que ele já aprendeu essa lição!!! hihihi

6 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Amiga que bom esses preparativos de casa nova...vc merece!!!!!
Agora sim vc vai ser mais feliz do que já é viu?
Vc é do bem!!!!!
vc é linda mulher, sua foto com Gabriel no post passado...lindos os 2!!!!!!!
bjsssssssssssssssssssss

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

oi Sônia.. passeando pelos blogs de mães encontrei o seu e simplesmente me apaixonei... muito linda sua família.
Unidos entre si e a Deus.
Sinceramente, depois de quatro filhos e continuar linda como nas fotos... poderosa hein rsrs.
Acho um exemplo essa maneira espiritual, unida, criativa que você procura levar sua família. Com brincadeiras simples e momentos de qualidade.
Quam sabe a minha também será assim :)

BJOS
Gisele

Anônimo disse...

oláaa..1 vez que comento aqui no seu cantinho...sempre estou por aqui, acho sua familia linda e abençoada..lindos filhos...que Deus abençõe mais e mais vcs e parabéns pela sua casa...bjos depois vai nos conhecer!!!
www.sarinhaamadinha.blogspot.com

Sybelle Alheiros disse...

Amiga kd vc?
preocupada...
é a mudança ne?
eiiiiiiiiiiiiiiiii
A Rê do Biel e VIni vai ser mamãe de novo visse?
bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

amiga...q saudade..nao sei quando vais ler isso..mas tenho tanta coisa pra conversarmos...bjs...muita saudade
celice