sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ano Novo vida nova !!! ... SERÁ ???











Uma questão tem pairado minha mente nos últimos dias....

Sempre que começa um novo ano é inevitável ter novas esperanças, metas, desejos, objetivos , enfim... Mas apenas um novo ano não é suficiente pra que essas coisas aconteçam, as mudanças precisam vir de dentro pra fora e não de fora pra dentro !!

Tudo tão obvio né? Mas é nisso que quero me concentrar esse ano, tem muitas coisas que quero mudar em mim, mas sei que precisa ser internamente, sem ano novo, sem "falsas" esperanças, não quero que acabe 2008 e comece 2009 e eu aqui, refazendo as mesmas metas e me sentindo patinando no gelo... sem progresso !!


AH !!! Comecei tentando parar de roer unhas.... pra quem me conhece sabe que isso é um feito enooormeee, afinal só vi minhas unhas compridas (não muito e por pouco tempo) quando me casei, na lua de mel elas já foram roídas de novo, hihi !!!

Enfim, nossa virada de ano foi ótima, fomos pra São Pedro (interior de São Paulo) e ficamos por lá 9 dias, com boa parte da família do Gabriel... OVERDOSE de família, mas foi muito bom, assim como todas as famílias temos nossas semelhanças e divergências, mas todos administram isso muito bem !!! Convivemos esses dias em paz !!

As crianças se divertiram tanto, é tão bom vê-los ser criança, a casa tinha piscina então essa (claro) foi a principal atração...

Algumas coisas engraçadas aconteceram...

A Fefe, caiu 3 vezes na piscina.... (por favor não pensem que sou relapsa) as três vezes estávamos ao lado dela, mas foi só virar um segundo pra ver outro filho e pronto, ela se jogou na piscina... pegamos ela afundando as 3 vezes... sem sequelas!! (hihi, ainda bem!)


O Mateus, teve um dia, que enfiou a cabeça em baixo da água (por vontade própria mesmo) saiu todo desesperadinho e ainda recuperando o ar disse: "Te amo mãe" !!! Foi engraçado !


O Rafa perdeu bastante o medo da agua, até pulou na pisciana (com boia claro) mas a piscina não dá pé em nenhuma parte pra ele, então... foi um grande feito !


A Gabi é tranquila também, basta deixa-la com as boinhas de braço que ela fica numa boa....


O Sol estava escaldante, mas passamos bastante protetor solar nos meus leitinhos e nenhum deles ficou mais bronzeado que devia !! FOI ÓTIMO !



Hoje o Mateus entrou no quarto enquanto eu trocava a fralda suja da Fernanda, assim que ele entrou, perguntou:
-Eca, que "cheilo" (cheiro) é esse??
Eu respondo:
_É a fralda suja da Fê !
Ele imediatamente põe os dedos pra tapar o nariz e responde:
_Credo, que nojo !!! E sai correndo !


Feliz Ano Novo pra todos nós, Feliz novas conquistas, Feliz novos desafios, Feliz novos progressos... Que esse ano traga a todos nós as mudanças necessárias !!
Ahhh e obrigada Marido e Ana, que me deram um empurrãozinho pra postar... estava sem vontadinha de fazer !!!




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sonia....
Que bom que postou de novo...estive vindo aqui todos os dias mas vc deu uma sumida e eu imaginei que vcs realmente estivessem viajando com as criancas para aproveitar o tempinho entre natal e ano novo.
Fiquei feliz em saber que esta tudo bem e as criancas cada dia mais lindas... Cria coragem menina pra postar pq nos aqui ficamos esperando para saber noticias de voces.
Bom..feliz ano novo pra voces e eu desejo muita saude e perseverança
pq tudo o mais virá se tivermos esses dois companheiros em nossas vidas...Tire liçoes de tudo em sua vida...tanto das coisas boas como das ruins pois só assim aprendemos a viver...com nossas experiencias ..
Bom acho que ja escrevi demais de novo..rsrsr
Beijos a todos voces ...nessas criancas fofas e lindas e sejam felizes e lembrem-se: vcs sao os melhores pais para seus filhos afinal, vcs foram escolhidos pelo Pai Celestial para cuidar deles
Bjs
Marcia
PS: O meu batismo foi abençoado
comecei 2008 com vida nova e eu e meu filho estamos muito felizes...
Faltam apenas 6 meses para meu filho ir pra missao...será que vou aguentar? Ai.ai...sei lá.
Preciso que vc peça aos Elders dai fazerem uma visita pra minha mae...
Desculpa Sonia...(acabo escrevendo demais) preciso saber como pedir uma visita dos Elders pra minha mae..Os elders daqui ja tentaram mas nao conseguiram acho pq eles nao falam portugues..rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Sônia a paz, tudo bem????
Espero q sim, desculpa "invadir" asism o seu blog, conhecí vc através de um comentário que deixou no blog do João Pedro, o nosso campeão que está com leucemia...
Bem, resolví comentar pra te parabenizar por essa família linda q vc tem!
Sempre tive vontade de ter muitos filhos, mas pelo q vejo vai ser o jeito continuar só com um mesmo, pq infelizmente não posso fazer como vc, deixar de trabalhar fora pra cuidar só dos pimpolhos, então pra tá deixando com um e com outro é complicado...
Mas é isso, Deus abençoe vc e toda a sua família, q vcs possam ser sempre exemplo de família unida na fé!
Parabéns!
PS.: Haaa meu pequeno tem 1 ano e 6 meses e tem um fotoblog, depois s etiver um tempinho dá uma passadinha lá...

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
SmasteIngesse