quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário meu eterno amor !!!






















Fico pensando o que poderia lhe dizer ou escrever hoje.... já que já fiz isso tantas vezes, fica quase impossível não ser repetitiva... porém o amor é assim e que bom que seja !!!

São repetidas vezes que passei esse dia ao seu lado, sim, tirando os dois da missão já estou com você nesse dia por 12 vezes!

Sabe meu bem, com você tenho aprendido o valor de tantas coisas novas... difícil pra mim entender como consegue ser tão paciente comigo, eu que sou cheia de altos e baixos, que vira e mexe fico te "obrigando" a advinhar os meus porques e você sem reclamar, com jeitinho vai amançando a fera !!!

Sempre soube que você é forte, mas nunca pensei que seria forte por dois e por tantas vezes... obrigada por sua tranquilidade ao agir, por sua serenidade, por tanta razão em suas decisões e por me mostrar que sempre existe uma solução positiva.


Obrigada por seu esforço, por seu trabalho incansável, por sua honestidade, por sempre se colocar em 6º lugar na nossa família...

Acho que você não consegue imaginar a força que tem em nosso lar, o poder que tem de nos dirigir, exortar, ensinar e acima de tudo de abençoar a nossa família!!

Ter você como companheiro eterno é um presente que nunca vou conseguir retribuir...

Desejo a você meu marido lindo e querido, tudo de bom que a vida lhe puder proporcionar, que seus objetivos sejam alcançados, que você continue assim com seus esforços e estou certa de que eles não serão em vão... Sei que no futuro você poderá olhar pra trás e se sentir completamente vitorioso e reconhecer todo o seu mérido nisso!

Não é fácil fazer as mesmas escolhas que você fez e faz dia após dia... não é fácil ter tanta responsabilidade assim, mas mesmo assim, você escolheu isso, a família...

Hoje ao olhar nossos 4 bacuris e ver o quanto te amam e admiram, sou grata e feliz pelo pai que tenho para meus filhos, por esse pai ser um bom exemplo de amor, trabalho e caráter...
Feliz Aniverário meu bem... Feliz aniversário !!!
O que mais posso lhe desejar? Que esse seja seu dia e que nele você consiga reconhecer o seu valor , não apenas em nosso lar, mas nas pessoas que te rodeiam e que tanto lhe admiram!
Você é nosso herói !!!
Te amo pra sempre !!

3 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Que lindo amiga!!!!
vc me emocionou, principalmente pq vc sabe o quanto admiro suas palavras...
Parabéns Gabriel!!!!!
Que vc seja sempre iluminado por DEus pra seguir esse caminho lindo que vc traçou ao lado dessa mulher forte, admirável, com 4 filhos lindos, espertos, vcs realmente são felizes!!!!
bjsssssssssssssssssssssssssss

Claudia Lucena disse...

Oi Sonia, passei apenas para ver como anda as coisas....E vi essa linda homenagem para o Gabriel....Parabéns para vc mulher guerreira....Me sinto feliz em ter vc na minha vida,como amiga conselheira,vc é uma pessoa que todos gostariam de ter ao lado, obriagda por me deixar fazer parte de sua vida...e saiba que vc fez até o Celso chorar nesse domingo viu....bjs e tenha uma otima semana

Eterno Amor disse...

Muito bonito com toda a família. Gostei do blog.

Parabéns vou passar por aqui mais vezes.