quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Gabi !!!







Gabi, minha Biboquinha (como sempre a chamo)... Eita garotinha companheira... quer estar sempre perto, quando digo sempre é sempre mesmo!!! Meu chicletinho... vejo em você minha companheira de feiras, shoppings, 25 de março e etc !!



Tem um instinto materno que não cabe em si... não consegue comer nada sem pensar nos irmãos... se ganha uma bexiga no consultório médico, vai logo avisando: -Eu tenho mais 3 irmãos !!! na esperança de poder levar o mesmo "presente" para os outros !

Se tem dinheiro quer logo comprar "coisas" pra todo mundo !

Sua determinação é de dar inveja, se o mundo tivesse metade da determinação que você tem e fosse usado para o bem, certamente viveríamos num paraíso !!
Ô minha princesa, você é isso mesmo uma princesa... Tão vaidosa que cansa, me pergunto de onde vem tanta vaidade !!
Você foi tão aguardada por nós, demorou pra querer vir... estávamos tão ansiosos, mas a espera valeu a pena!!!

Esse sorriso da foto, ( o sorriso de olhos fechados) é o meu preferido... e você minha princesa linda faz questão de fazer pra mamãe... se me ouve pedindo um beijo pra qq um de seus irmão vem imediatamente e diz: - Eu te dou um beijo mamãe !!!

Filha eu amo você, somos amiguinhas hoje , mas certamente no futuro seremos grandes amigas, não porque você será grande, mas porque esse amor vai crescer ainda mais, a cada dia (se é que isso é possivel!)

Te amamos biboquinha !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eu te revelar um segredo...
Sempre tive vontade de ter uns 5 filhos, mas nunca pensei em "ter" uma menina, sempre fui apaixonada por menino e louvo a Deus pelo meu "filho único"(até agora, pq não sei como, mas pretendo dar mais irmãos a ele)ser o meu MENINO TÃO SONHADO, mas sabia q agora ao ouvir vc falando da Gabi me deu uma vontade de ter uma menina assim "companheira"???
Deus os abençoe mais e mais!
Beijos no coração!

Sybelle Alheiros disse...

Amiga...
vc é uma pessoa de Deus...
iluminada demais!!!!
amo!!!!
lindo o texto.
bjssssssssssssssssssss

Hilary disse...

As criancas estao crescendo! Me sinto saudades de minha irma Brasileira. Te-amo amiga!