quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A Particularidade de cada um !!




Essa semana vou falar um pouco individualmente de cada filho....
Começando pelo mais velho....
Rafael o adorador de dinossauros... nem nós conseguimos entender de onde vem tanta "paixão" e como pôde durar tanto!!!
Ele já passou por várias fases... homem aranha, batman, carrinhos hot wheels, mas certamente dinossauros foi a primeira grande fixação e é a que está sempre presente !
O Rafael é super inteligente, tem um vocabulário muito bom, fala tão corretamente que espanta... acho que fala melhor que eu!!!
Essa foto é de um dinissauro que ele montou com ossos de Galinha !!! (o que uma mãe não faz por seu filho?)
Eu lavei todos os ossos, sequei e dei para ele brincar de Paleontólogo... esse foi o resultado !
Na semana passada ele ganhou o seu primeiro livro de mórmon, achamos justo dar a ele, já que ele aprendeu a ler recentemente... ele ficou felicíssimo... leu bastante e não desgrudou do livro...
Um dia me chamou até o quarto e disse: " - Mãe... Eu que queria ter achado as placas de ouro !" HIHII !!!
O Rafael é esforçado e de racíocinio rápido, tem muita facilidade de decorar e fala com desenvoltura... discute e defende suas idéias, mas ao mesmo tempo é bem educado, sabe obedecer e parar quando é necessário !
É estremamente carinhoso, gosta de deixar os amigos e família felizes, sempre diz que o mais importante é a família e leva isso tudo muito a sério !!!
Filho você realmente é uma benção na vida de quaisquer Pais, nossa função é a de agradecer todos os dias, por termos sido tão privilegiados de tê-lo como nosso primogênito...
Amamos você querido !!!

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Amiga que lindo, que lindo,lindo,lindo...
Suas palavras transmitiram tanto amor e admiração que emocionou, de verdade!!!!
Vc realmente é um ser especial, e me faz bem ler seus post's pois me dá paz!!!!
Amo vcs!!!!
bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Sônia q liiiindo!!!
Deus abençoe seus filhos e sua família q ela continue a cada dia mais unida!
Fiquem em paz!
Beijos no coração!