sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mateus !!!











Meu filhotinho número 3....


Três vezes mais arteiroo....ahhh, mas como é carinhoso...


Esse menino tem um carisma imenso... é incrível o carisma que ele tem... as pessoas se apaixonam por ele... que o diga a Thelma... um amor inesplicável de um com o outro !!!

(a Thelma é uma grande amiga que é apaixonada pelo Mateus, vive "roubando" ele por um dia... e ele adora, afinal quem não gosta de ser mimado?)

Assim como o Rafa tem paixão por dinossauros o Mateus tem pelos personagens dos carros, quando faz orações com a família, muitas vezes esquece de agradecer o alimento, os irmãos os pais... mas os carros.... esses sim estão em todas as oraçãoes do Mateus, sem excessão, haha !!

O Mateus é daqueles filhos que vive dando sustos... sempre machucado... ou aprontando alguma... e tem uma cara tão sapeca que se eu não tomar cuidado me dobra direitinho !

Tem algumas particularidades engraçadas... vive com um cobertorzinho cheio de desenhos de dalmatás, pra lá e pra cá... chupando o dedo e carregando o cobertor... Mas o cobertor não pode estar cheiroso não... tem que estar sujinho... é assim que ele gosta (argh !!)

Quando pego pra lavar na marra ele reclama... diz :- Tá cheilo mãe ! (querendo dizer que está cheiroso, hihi)

ah! E esse edredonzinho tem até nome é BiBê !!!

Todas as vezes que vai no banheiro fazer número 2, começa a gritar assim que acaba... _ Acabeeei.... Acaabeeei... e sempre (TODAS AS VEZES) que eu chego lá para limpá-lo, a primeira coisa que ele faz e abraçar minhas pernas (ele ainda sentado no vaso) e diz: - Te amo mãe !!!

Quando vou chamá-lo de algum apelidinho carinhoso... como Terereco (que o chamo desde bebê), ele retruca... não sou teleleco mãe, sou Pangalé !!! kkkkkkkk

Ô meu pequeno lindo... você é tão bem humorado, tão carinhoso... Tão, tão, tão meu !!!

O que posso lhe dizer é que cada susto com você valeu e vale a pena, cada corrida ao hospital, cada galo na cabeça, cada vez que minhas pernar tremeram por uma arte sua...

Sempre que olho para você com esses olhinhos de "cachorrinho pidão" eu literalmente me derreto...

Você é a comédia mais diverdida do papai e da mamãe... como gostamos de gargalhar com suas peripécias...

Te amamos teleleco...Pangalé... Mateso... ou seja lá o que for !!!

Nenhum comentário: