terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Preparando- nos para mudança !!!




Aproveitamos a sexta feira do feriado e a bondade da Suzana (cunhada) em ficar com as crianças e fomos até Jundiaí ver a obra...


A edicula está caminhando bem, está quase pronta, faltam apenas alguns detalhes... não vamos pintar por enquanto, só vamos fazer isso quando o restante da casa estiver pronta aí pintaremos tudo de uma vez... pra não correr o risco de sujar tudo enquanto estivermos morando lá...

Estamos encaixotando tudo, mudaremos provavelmente no sábado dia 09/02... ou no carnaval... como faltam alguns detalhes importantes, como corrimão e parapeito da escada e "varanda" da edicula, vamos esperar ficar tudo pronto pra poder ir, então se não ficar pronto essa semana iremos semana que vem, já que as aulas só começam dia 11/02 !
Na sexta feira compramos o uniforme da escola das crianças e pegamos a lista de materiais da Gabi, do Rafa não conseguimos ainda, a escola estava fechada.
Na sexta a noite fizemos uma comemoraçãozinha aqui para o aniversário do Gabriel, estavam presentes os Pais e a avó dele, o irmão Daniel com a Suzana e as 4 crianças, nossos Amigos Ricardo, Celinha e as 4 crianças, O Mário, Lucinha com as 3 crianças o Elyseu e o Dedé .
Foi bom, conversamos, rimos e o mais importante comemoramos o aniversário de 30 anos do meu Amor!
A Suzana levou de volta a sua casa o Rafa e a Gabi e no sábado de manhã a Thelma ficou com o Mateus e a Claudia ia ficar com a Fê, deixei a Fê lá chorando (achamos que ela pararia, assim que eu saísse) mas depois de uns 10/15 minutos que saí a Claudia liga, dizendo que a Fê não tinha saído do quintal e estava chorando chamando pela mamãe... tive que ir busca-la...( mesmo assim, muito obrigada Clau pela bondade SEMPRE).
Queríamos aproveitar que estaríamos sem as crianças pra ir a o Templo... mas não teve jeito...
de qualquer maneira foi muito bom, fomos resolver algumas coisas pra mudança e curtimos a Fernandinha de Filha única por um dia.
O Mateus chegou já eram umas 19:30, feliz da vida!!!
O Rafa e a Gabi ficaram na Tia Suzana até domingo a tarde quando fomos busca-los.
Domingo foi nosso último domingo como membros na ala da Mooca, eu e o Gabriel fomos os discursantes... eu chorei (claro)... Estou certa de que sentirei MUITA, MUITA, MUITA, saudades de todos... tenho tão bons amigos aqui....sou tão protegida pelos membros de nossa ala... tenho tanto amor por essas pessoas que viraram família mesmo.
Sei que sentirei muito a ausência de todos, mas ao mesmo tempo estou certa de que essa amizade não vai acabar com a mudança...vamos continuar a nos ver, mesmo que seja com menor frequência... vamos manter a amizade!
Acho que é isso... agora voltarei as caixas da mudança!!!

Um comentário:

Paty disse...

oi Sônia!!
te descobri pq sou amiga da Solange Grahl.Entrei no teu Blog e li o que escreveste para o Profeta! que maravilhoso! amei!! também tenho os mesmos sentimentos que tu! parabéns pela linda família! um abração