quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fernanda !!





Fernandinha.... você ainda nem cresceu direito... mas já mostra que será muitooo independente... tem apenas 1 ano e 7 meses mas já quer fazer tudo sozinha... repete todas as palavras que lhe dizemos... come sozinha, pede água, Leite, pede pra prender o cabelo (quem lê deve estar se perguntando:- Que cabelo?) pois é, esse "nada" de cabelo... quando vê que a irmã prendeu o cabelo vem correndo e diz... belo mãe, belo!!! Se vê que a irmã passou batom vem correndo e diz: -tom mãe, tom !!!


Quando alguém perturba grita como uma louca.... afff, ô gritinho pra penetrar no cerebro!!! Mas o que importa é se fazer ouvir e numa casa com 4 crianças disputando atenção o tempo todo, essa se tornou sua maneira... Mas, estamos trabalhando pra melhorar isso né pequena??

Sempre que eu pergunto durante o dia, quem é o amor da mamãe? você levanta as mãozinhas e diz:- Eu !!!

Desde de tão pequena adora flashs... quando vê alguém com uma máquina fotográfica fala toda feliz : -sisss (querendo dizer, xisss) !!! e sempre sorri para as fotos !!!

ô minha filhotinha, você é nossa caçulinha, que está crescendo tão rápido que já estou com saudades, é tão bom vê-la e pensar que quando você nasceu tivemos certeza...sim nossa família está completa...


Ai minha carequinha como te amamos, como somos gratos ao bom Pai Celeste por ter nos presenteado com uma caçulinha tão graciosa, carinhosa e única !!!

Te amamos pequenina !!!

Um comentário:

Claudia Lucena disse...

Que amor por esses filhos....
Parabéns super mãe.....
tenha umaotima semana bjs....
Claudia Lucena