segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Presidente Hinckley !!




Ouvi-lo me fez despertar...
Ouvil-lo me fez melhorar...
Ouvi-lo me fez saber...
Saber que posso ter um valor a mais,
Segui-lo me fez recordar,
Segui-lo me faz perseverar,
Segui-lo me faz ampliar...
Ampliar horizontes e com mais clareza olhar !
Ao orar pude desejar,
Ao orar pude enxergar,
Ao orar pude Sentir...
Sentir a voz de Deus, através do seu falar!
Minha vida irá continuar,
Mas sempre poderei de seus ensinamentos lembrar,
E assim poderei me esforçar,
Para através de meus atos continuar a reverênciar,
Reverenciar ao Deus que ele ajudou a proclamar!
Presidente Hinckley para sempre seus ensinamentos vão estar,
Guardados num coração que despertou,
Ao ouvir as palavras que bem fundo tocou!
E gratidão é o que sempre vou sentir,
Por um profeta que me fez refletir !
__________________________x_____________________________
É com pesar e alegria que soube hoje do Falecimento do Profeta Gordon B. Hinckley....

3 comentários:

Anônimo disse...

SEM DUVIDA,PRESIDENTE GORDON B.HINCLEY UM HOMEM ESPECIAL ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER NOSSO PROFETA AQUI NA TERRA.QUE FELICIDADE TER TIDO SUAS ORIENTAÇOES EM MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA.SAUDADES,MUITAS SAUDADES

Anônimo disse...

A sua partida para mim foi uma surpresa nesta manhã... é triste, pois cresci e me tornei homem tendo este líder a testa da Igreja. Cresci ouvindo seus ensinamentos e exortações. Ao mesmo tempo estou feliz, por que ele está aonde sempre quis... ao lado de sua terna e eterna companheira Marjorie Pay Hincley...

JP (Estaca Campo Limpo - SP)

Anônimo disse...

É uma pena perder um Homem de Deus tão importante..
Tão fiel e honesto a vista de Deus.
Que nos ajudava com cada palavra que deixava nas Conferencias.Fiquei muito triste mas ao mesmo tempo feliz em saber que ele vai ajudar na obra do Senhor lá em ciima e de reencontrar a esposa tão amada que é!!
Sentiremos saudades!

Muitas saudadeS!!!!

=)