quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meu presente para Cristo !!!







Todos os anos passamos o Natal no Sítio da tia Rosinha, é um lugar maravilhoso, cheio de verde, família reunida.... É sempre muito bom !!!

Não tem coisa melhor que ver os primos brincando juntos, correndo ao ar livre. Engraçado perceber como as "rodinhas" Meninos e Meninas se formam naturalmente.

A Gabi tem 2 priminhas praticamente da mesma idade que ela... Eu amo ve-las juntas, as 3 menininhas, 3 amiguinhas, brigam, brincam, ficam de mal, 2 minutos depois estão de bem e nas próximas horas vão repetir isso por algumas vezes !!! Como é bom ser criança!!

Ouvimos hinos de Natal ao som de piano e flauta, tocados pela Bianca e Moroni, que orgulho ver os sobrinhos tocando, tão bonito, tão edificante.

Nossa família fez uma breve apresentaçãozinha sobre a história de Jesus Cristo, as crianças falaram, cantaram !

Acho que um desafio desse mundo moderno é poder enraizar nas crianças o verdadeiro espirito Natalino, é fazer lembrar o verdadeiro protagonista dessa "Festa", lembrar que Natal não é apenas presentes e comida gostosa e farta... Lembrar do presente que iremos dar a Cristo.

E eu ? que presente vou dar a ele? Finais de ano são sempre um bom motivo para renovação de ânimo, novas metas, novas oportunidades, as mudanças são sempre bem vindas, nos fazem crescer, nos fazem aprender... Estou em busca de minhas metas pra esse ano que se aproxima, esse será um ano de grandes mudanças pra nós... Nova Casa, Nova Ala, Novos amigos !

Que venha 2008 e que este nos traga ainda mais progresso, não falo de progresso físico, material, falo de progresso como pessoa, como ser humano, com mais gratidão, com mais fidelidade, com mais respeito ao próximo, com mais empatia, mais caridade!!! O Resto é lucro ou consequência.

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Que lindo amiga...que lindo mesmo!!!!
vc ainda consegue me surpreender mais...como assim hein Dona Sonia???/
Olha!amei a foto, e mulher como vc é lindaaaaaaaaaaaaa
Muito linda!!!!!!
Com filhos lindos, e vc tem razao, ano novo significa muitas metas a serem traçadas...
Não me deixe sem noticias viu?
e o olho de Matheus?
melhorou?
espero que simmmmmmmmmmmm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.