domingo, 16 de dezembro de 2007

Futuro Lutador de Boxe... SERÁ ????






Mateus.. Mateus... Mateus....
Antes que pensem que isso foi resultado de um treinamento de Boxe, ou que a Sybelle(Amiga e Assistente Social) decida vir me fazer uma visita surpresa, deixe-me explicar: Dessa vez a vitima foi o olho, durante o devocional e jantar de Natal da nossa ala, meu querido filho decidiu testar a durabilidade do banco da capela e como podem ver ele levou a pior !!!
Esse jantar foi realmente conturbado, nós tinhamos uma participaçãozinha a fazer, cantamos dois hinos e o Rafa e a Gabi falaram sobre o nascimento de Cristo, vestimos eles com uns lençois , amarrados pra que simbolizasse um pouco melhor o tempo de Cristo e eles se animaram... a função do Mateus era de levantar um cartaz, escrito FELIZ NATAL - FIM, o que era pra ser feito apenas após o último hino, mas não teve jeito, ele "finalizou" a apresentação muitas vezes...kkkkk !!
Mais tarde quando foi efetivamente a hora do Jantar, colocamos comida para os 4... o Gabriel se encarregou de dar comida pra Fê, e eu fiquei "administrando" o Mateus e a Gabriela, o Rafael estava com seus amigos !
De repente, a Gabriela derrubou o copo de refrigerante, fui pegar um pano para enxugar... enquanto isso ela se transferiu pra outra mesa... daqui a pouco volto e a Gabriela havia derrubado o prato de comida...afff !!! lá vou eu recolher a comida que ela derrubou... logo em seguida eu fui tentar colocar a Fernanda (que já não queria mais comer) pra sentar em algum local, pra que eu pudesse me servir e jantar... mas quem disse que ela queria? Começou a fazer drama, se jogou para trás e bateu a cabeça no banco...no mesmo momento a Thelma veio me avisar que as crianças que estavam sentadas junto com o Rafael estavam cuspindo na mesa (O Rafael não estava fazendo isso, mas estava junto, então precisava mesmo tomar providências)... enquanto a Fernanda ainda chorava por causa da batida de cabeça, ouvi alguém falar... O MATEUS SE MACHUCOU.... só pensei...(AHHHH NÂOOOO!!!) olhei e o Gabriel já estava pegando ele pra ver o que tinha acontecido, fomos até uma sala e quando chego lá ele estava com o supercilio cortado em 2 lugares e a lateral do olho roxa, só olhei para o Gabriel e disse: - Vamos embora ? Por favor !!!
A essa altura eu já estava cansada e nervosa!!!
Os cortes do olho do Mateus apesar de estar sangrando um pouco, não estavam profundos e nem eram grandes, portanto decidimos nem levar ao hospital, fomos pra casa, lavamos ,juntamos bem uma pele na outra e o deixamos dormir... quando acordou estava super inchado... aí tiramos estas fotos que postei aqui !!!
O Gabriel foi até Jundiaí na quinta feira, as coisas estão caminhando até que bem e ele voltou com uma surpresa pra mim, decidiu fazer o segundo pavimento da edicula, 2 quartinhos em cima e mais uma area livre... disse que tomou essa decisão especialmente pra eu poder ter meu cantinho de artesanato que gosto tanto e quem sabe ganhar uma verbinha com isso... fiquei feliz, principalmente porque com esses dois quartinhos vai ficar muito mais tranquilo se tivermos que morar na edicula por alguns meses até terminarem a casa principal!
Coloquei também uma foto da capela... já está praticamente pronta...e linda!!!
Na sexta feira, fizemos a terceira edição da noite do Pijama.... fomos pra Celinha (já está virando rotina, hihi) ficamos até as 3 da manhã, foi ótimo!!!!
Acho que é isso, essas são as novas (algumas boas, outras nem tanto) do fim de semana!!!
Até a proxima....

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sonia...
Tudo bem? dei uma sumidinha..rs..mas é a correria de fim de ano daqui mesmo.
Puxa...vendo o Mateus com o olho inxado (é assim que escreve?) me lembrei do meu filho Diego quando tinha a idade dele...vivia de olho machucado, testa com cada calombo...mas tb não parava um minuto sequer...parecia que a pilha dele nao acabava nunca..rs...mas hoje vejo do meu lado um rapaz enorme...lindo e cheio de saúde...e que daqui a sete meses estará indo para a missão...ai..ai...dois anos sem o meu grande baby...mas será para abençoar nossa familia e com certeza muitas outras por esse mundo afora que precisam conhecer a Jesus. Bom tenho uma ótima noticia...meu batizado será dia 30 de dezembro... escolhi esse dia para poder começar o ano de 2008 com uma vida nova....renascida em Jesus e isso está me fazendo muito bem.
Quero desejar pra voce seus lindos filhos e seu esposo um natal cheio de bençãos, amor e muita esperança e que o ano novo seja muito melhor que vcs terminem a casa de voces e que sejam muito felizes lá que seus filhos crescam com muita saúde e voce e seu esposo se amem cada dia mais. Bom é isso...sempre faço um livro né?
Beijos em todos
Marcia
New Jersey

Sybelle Alheiros disse...

Amigaaaaaaaaaaa
putz...quase morro mesmo com esse tombo do Matheus...Caramba amiga, foi feio,acho que preciso passar uns dias ai ne??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou será que pra manter a amizade devo fazer denúncia anônima????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga amo seus posts viu?demora pra esacrever não...fico vindo aqui direto...
e principalmente, amo quando faço parte dele...orgulhooooooooooooo
nbjsssssssss
Feliz Natal ne?
que esse seja de muita benção pra sua familia...
vc ta me devendo seu endereço viu?
bjsssssssssssss

Sybelle Alheiros disse...

Feliz Natal amiga...