quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Pensamentos Longe, longe...




Puxa estou tão devagar com esse blog... preciso me animar... voltar a escrever as aventuras da galerinha aqui !

As férias começaram e os dias estão agitados, tenho pena das crianças o dia todo preso dentro de casa, sem lazer ... correm muito aqui dentro mesmo, escalam as paredes e balaçam no beliche, mas não é a mesma coisa... queria ve-los correndo ao ar livre, sentindo o vento no rosto e sendo crianças, como nunca mais poderão ser novamente.
Ontem fui a reunião da escola deles, peguei o boletim do Rafa e ele terminou o ano com uma média geral de 9,28... foi muito bom na minha opinião, fiquei muitíssimo satisfeita quando a Professora me disse que o Rafael é uma criança muito "bem resolvida", que tem uma auto estima lá em cima e que defende muito bem suas idéias, seus princípios!
Essa é minha grande preocupação, quero que meus filhos sejam bem resolvidos mesmo, que tenham a auto estima beeeem grande, sofri e sofro tanto com isso a vida toda, que não quero o mesmo "destino" a eles, a Professora da Gabi, ressaltou o quanto ela é prestativa e independente, quer fazer tudo sozinha, mesmo sendo algo que está fora da idade dela (como se eu já não soubesse, hihi), mas fico feliz, muito melhor ser prestativa e independente do que ficar num canto parada, esperando alguém fazer por ela! Saí da escola Feliz !
Ando tão questionadora, tão desanimada.... é a casa de Jundiaí que está atrasada, a possibilidade de ter que morar por algum tempo na edicula até que terminem a edificação principal está me consumindo... se está complicado aqui, imagino eu num quartinho com 4 crianças e uma obra?? é de enlouquecer ou não é?
Fico me perguntando porque as coisas não estão dando certo... fico me repetindo que é só um momento, que vai passar, que é uma prova de fé de perseverança... mas lá no fundo, me sinto sem esperanças !!
Sei que pode parecer exagero... que na verdade nem tenho motivos reais pra reclamar, tenho 4 filhos com saúde (que na verdade é o que mais importa), um marido bom , um lar... mas... estou chegando num ponto de minha vida de meu casamento que sinto que o progresso é necessário... que precisamos mudar, lutar por mais... não dá pra viver no conformismo... sem se mexer, sem buscar o melhor pra nós e nossos filhos !!
Fizemos os exames do Mateus e ainda não sairam todos os resultados, os que saíram estão todos em ordem dentro das referencias médicas...mas ainda não mandamos pra ser analisado pelo médico, estamos aguardando sair todos pra poder mandar de uma vez só !
Ontem saí com as mulheres da Ala, fomos a um rodizido de pizza, estávamos em aproximadamente 11 mulheres, foi ótimo , divertido e muito espaerecedor (se é que existe essa palavra) ! Conversei muito, ri muito. Foi ótimo !!
Hoje o Gabriel vai até Jundiaí, pra marcar os pontos de elétrica na casa... espero que tenha tido um bom progresso nessa semana.

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Meu Deus amiga que foto lindaaaaaaa desses guris com papai noel...
linda mesmo!!!!
amiga percebi que algo não ia bem com vc pela sua ausencia...vc não é de nos abandonar e fico louca quando vc some...
olhe!to de mal de vc...add vc no orkut e nada de vc me escrever...
bua bua bua...
choro mesmo viu?
e não se preocupe que a casa vai sair e dará tudo certo viu?
vc merece tudo de bom...
to aqui viu?
sempre!!!!!!!
bjssssssssss
ah!vc viu que a Rê do vini e biel encerrou o blog...to arrasada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.