quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fim de semana bom !!!




No sábado fomos ao circo, fomos com a Celinha, Ricardo, as 4 Princesas, a Lucinha e os meninos, foi um "show" de palhaços muito divertido, Circo Vox...., rimos bastante, comemos pipocas, muito gostoso!!! no final conseguimos tirar fotos com os palhaços, depois volto aqui para posta-las! Quando fomos tirar as fotos, todos os palhaços chamaram o Rafa de Harry Potter...ele ficou todo tímido, haha!!
O domingo foi muito bom também, tivemos a reunião de testemunhos (como sempre acontece no primeiro domingo do Mês) e assim que começou a reunião o Rafael nos pediu para ir prestar seu testemunho, dissemos que ele poderia ir, mas para esperar um pouco mais, que iríamos todos juntos (a família), ficamos esperando, esperando, esperando... e ele insistindo que queria ir... e nós , esperando...esperando... até que o Bispo se levantou e pediu que só prestasse o testemunho aqueles que já estivessem no pulpito... o Rafael ficou muito decepcionado e começou a chorar, dizendo que queria muito prestar o testemunho, então autorizamos ele a subir ao púlpito e pedir ao bispo pra que ele prestasse o testemunho, o Bispo autorizou e ele ficou lá sentadinho esperando sua vez, até que se levantou e prestou um testemunho tão espiritual, que ficamos emocionados.
Em seu testemunho ele disse que sabia que as famílas são as coisas mais importantes que existe no mundo, que sabe que sua igreja é verdadeira, que aprende coisas boas, que aprende a ter um coração bom, falou com muita propriedade e segurança!
Fiquei tão orgulhosa (no bom sentido) de meu filho, se durante toda minha vida puder ensinar apenas isso a meus filhos, (a importância das famílas e a veracidade da igreja) já me sentirei uma mãe realizada!!
Ontem o Mateus aprontou mais uma, peguei na caixa de remédios o frasco de Novalgina para dar a Fernanda que estava meio febril, de repente vejo o lindo do Mateus bebendo a novalgina pelo gargalo do frasco... fiquei preocupada, pq não sabia a qtde que ele tinha bebido, liguei para o SAC do produto e fui orientada a apenas controlar a temperatura dele, porque correria o risco de uma hipotermia... isso já eram quase 22:00 da noite, e clarooo, como quase semrpe acontece nesse casos o Gabriel não estava aqui (está sempre conosco, mas nas horas dos enroscos com as crianças, normalmente estou sozinha), esperei o Gabriel chegar, e ficamos medindo a temperatura dele a cada 10/15 minutos, quando a temperatura chegou a 35.3 ligamos novamente ao plantão de emergencia do produto e fomos instruidos a leva-lo a algum pronto socorro, estavamos na dúvida se levávamos ou não, medimos de novo , 34,7, aí eu achei melhor levar, embora ele estívesse suuuperr animadinho... isso já eram 23:50 hs, lá vou eu, pegar carro e levar o guri para o pronto socorro, chegamos lá, fomos atendidos até que rápido, e a única orientação foi de agasalha-lo para aquece-lo, aguardar a temperatura subir e só... ficamos lá até chegar a 35,8 (foi rápido) e voltamos....Mateus, Mateus, Mateus.... Eu te amo!!!

3 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Amiga que situação essa com o Matheus...esse guri parece com alguém muito familiar a mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem será ne?
muitos bjs
saudades
aparece logo por aqui ta?
amo vir nesse cantinho e trás noticias dele viu?
bjssssssssssss do tamanho do céu.

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Ai, que lindo isso do testemunho do Rafael!
Vc pensa tão parecido comigo... Eu tb ficaria feliz se minhas minhas filhas só aprendessem isso de mim.
E qto ao Mateus, posso te dizer que recebi uma aula! Não fazia a mínima idéia de que era só aquecer. Mas que menininho maluquinho, tomar logo Novalgina, que tem um gosto horrível? kkkkkkkkk
Vou perguntar uma coisa, pq vai que a coincidência existe, né? Sei lá, rsrsrs. Estaremos no templo de Campinas no sábado. Por algum acaso, vcs tb estarão?
Bjks!

Sybelle Alheiros disse...

hei no orkuttttttttttttt
e te add ta?
bjssssssssssss