sábado, 1 de março de 2008

Rapidamente!!!

Estou passando rapidamente pra dizer que tudo está bem conosco...estou sem net, sem fone e sem TV, ou seja isolada do mundo, mas temporiariamente....
As coisas estão caminhando... um pouco mais complicada do que imaginávamos e do que gostaríamos, mas caminhando.
As crianças estão felizes, brincando muito e andando de bike o dia todo... já estão até mais moreninhos!!!!
Acho que semana que vem nos mudaremos de novo... vamos alugar um APÊ, pra ficar até a obra concluir... parece que vai demorar mais do que imaginamos a conclusão da obra e ficar lá (na construção) não está tão fácil qto imaginamos....
Imagino que logo, logo, poderei escrever com mais frequencia e então detalharei nossa aventura...
por enquanto é só!!!! estamos bem e felizes... agradecemos os comentários os amigos verdadeiros e a torcida positiva...
Ahhhh, não posso deixar de mencionar minha boa surpresa e felicidade pelo novo bb da Re do VIni e Gabriel!!!
Beijos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi , que bom que esta tudo bem! Estava ansioso por saber as novidades! felicidades na nova aventura!

Sybelle Alheiros disse...

Muito bom vc voltar aqui viu?
Muitas saudades
Quero ver vc aqui muitas vezes...
bjssssssssssssssssssss

Claudia Lucena disse...

É isso ai amiga...muita força e coragem e tudo oque precisa ter...estarei aqui torcendo por vc.....vc será abençoada e vc sabe disso.Bom vc viu que legal que a Re ta Gravida....Deus tem abençoado ela e muito....é isso ai a vida continua pra todos que estão aqui...bomfim de semana amiga..bjs a todos meus lindinhos....

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.