domingo, 30 de março de 2008

Um ano sem você !!




É;o tempo é implácavel, ele passa e leva embora momentos, pessoas, oportunidades...
Que bom que temos nossas lembranças, nossas memórias, nossos sentimentos !
Apesar da certeza de que estás num lugar melhor a saudade não diminui, pelo contrário ela aumenta a cada dia....
Uma saudade gostosa, saudade da segurança de ter mãe, de saber que ali encontramos um amor incondicional, de saber que ali não somos julgados, que posso falar e ser o que eu quiser !
Saudade de falar sobre a infância, de ouvir de você tudo aquilo que eu aprontava e do quanto mereço as artes que meus filhos fazem hoje !
É minha mãezinha saudades de tantas coisas que não terei mais, pelo menos não aqui nesta vida!
Mãe esteja onde estiver, tenha a certeza de que você faz falta... e muita !
Que só ficaram boas lembranças....
Que muitos bons exemplos são lembrados....
Que você mãezinha era essêncial pra nós !
Tenha certeza, de que desse lado ficou uma família unida e feliz, que você conseguiu aquilo que você mais queria, uma família!
Mãe, lembro de quando eu ainda era muito pequena e você cantava uma música que por muito tempo, você me enganou dizendo que você tinha feito a música pra mim... que inocência a minha... uma música famosa na época....hihi, ainda hoje posso me lembrar da letra e melodia...
" Eu recordo com felicidade....
dia, mês e hora em que você nasceu,
você trouxe tanta alegria, fruto do amor de seu pai e eu (uma pequena modificação aqui, da letra original).
Amanhece um dia tão bonito, ouço o seu grito ao me levantar, e percebo deve estar na hora, coitadinho você chora é hora de mamar...
Meu filho Deus que lhe proteja e onde quer que esteja eu rezo por você,
Eu adoro ver você sorrindo, seu sorriso, faz de tudo eu esquecer....
Quero ver você crescido, pra comigo passear,
Quero ver você feliz meu filhinho....
E por aí vai a música.
Hoje mãe sou quem falo...
Minha mãe Deus que lhe proteja,
E onde quer que esteja eu oro por você !!!
Saudades ,Te amo !!!

2 comentários:

DJ Rafael Alves disse...

om ter vc de volta...
muito bom mesmo...
saudades...
que páscoa boa hein?
e que mensagem linda para sua mãe...
realmente, mãe é muito bom e hj sabemos disso melhor ainda né?
bjssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Sonia

Mãe realmente é tudo de bom... o melhor em nossas vidas e isso descobrimos quando temos os nossos proprios filhos...Feliz aquele que pode ter felizes lembranças de suas mães . A minha graças a Deus vive e eu sinto muita falta dela pois estamos muito longe fisicamente mas o coração sempre estará muito próximo.
Muito linda essa música eu me lembro que quem cantava era Paulo Sergio eu adorava.
Ela sempre viverá dentro do seu coraçao e o que nos alegra de verdade e nos dá um pouco de conforto é saber que um dia todos iremos nos reencontrar com as pessoas que amamos e que já se foram para junto do nosso Pai Celestial
Beijos em voce e nas suas fofuras.
Márcia