terça-feira, 18 de março de 2008

Estamos de volta !!!

Finalmente conectados ao mundo global novamente....
Estamos num apartamento provisóriamente, até que a casa fique realmente pronta... estava impossível permanecer junto com a obra... agora estamos melhor alojados, mais felizes e com certeza mais confortáveis também!!
As crianças estão gostando da nova escola... a nova ala é muito boa, fomos bem recebidos... o Gabriel tem saído para o trabalho as 5:30 da manhã e retorna as 20:00 hs (essa é a parte chata) mas tudo tem seu preço... e esse é o preço que estamos pagando pra poder morar melhor... num local onde acreditamos que nossos filhos terão mais qualidade de vida!
Eu? estou feliz... me adaptando a tudo... buscando estar e ficar mais calma...! as crianças continuam fazendo muita bagunça, não importa onde estejam... eles sempre estarão empenhados a me enlouquecer... e falta pouco!!! hahahah!!!

Agora vamos ao dia a dia!!!

O Rafael tem feito muitos novos amigos na nova escola... e entre esses amigos tem uma amiguinha que se chama morine.(acho que é isso!)
Todos os dias o Rafa chega em casa falando que a amiga pediu pra que ele ligasse pra ela, na sexta feira o Rafael disse:
- Mãe a Morine falou que se eu não ligar pra ela no fim de semana ela vai arrancar minha cabeça...e eu não quero morrer criança!!!
(achei muito engraçado!!!)
Porém ele não ligou no fim de semana !!!
Então ontem quando ele chegou da escola eu perguntei:
- A Morine foi pra escola hoje?
- Ele responde:
- Sim e eu espiei a mala dela!!
- Pra que Rafael???
- Pra ver se tinha alguma faca....! Não queria que ela arrancasse minha cabeça!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SANTA INOCÊNCIA!!!!

Um beijo a todos...

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

amiga te ver de volta é muito bom...
quero ter mais noticias de vcs...morro de saudades!!!!!
QUE MARAVILHA VCS ESTÃO BEM...E A CASA LOGO SAIRÁ...
soube da gravidez da Renata no blog da Mic vc conhece?
elas são muito amigas e nos contou a nova...Renata até falou tbm...
bjsssssssssssssssssssssssssssss

Claudia Lucena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que historia essa hein.........bjs
muito bom ter vc de volta....