segunda-feira, 28 de abril de 2008

As últimas !!!







Sexta feira, passei boa parte da manhã brincando de barbie com a Gabi... arrumamos os cabelos (que alguns estavam deploráveis), arrumamos as roupinhas... deixamos- as bem bonitas.... foi muito gostoso passar esse momento com a Gabi.

A noite eu e o Gabriel ensinamos o Rafael sobre a promessa de Moroni pra se conseguir um testemunho do livro de mórmon, lemos com ele e explicamos que ele precisa esse ano descobrir por ele mesmo que a igreja e livro de mórmon são verdadeiros, pra que assim ele seja batizado por ele e não pelos pais... ele ficou feliz e já começou suas orações pessoais em busca de seu próprio testemunho... e nós tbm estamos em oração pra que ele possa sentir isso ainda criança e que esse sentimento cresça junto com ele!!!

A Fê roubou meu baton no fim de semana, agora quer passar baton todos os dias o tempo todo....

O Mateus quase se perdeu no supermercado... saiu de perto de nós e não nos encontrou mais, sorte que eu estava obsrvando tudo de longe e vi o "desespero" dele ao não nos encontrar... ele foi andando pelo supermercado procurando a gente e eu atrás (mas ele não me via) ele chegou a sair para o estacionamento e lá eu consegui pega-lo de volta... ele ficou assustado, deu dó!!!

Ontem fomos buscar o Elyseu, Débora, Lucas e Samuca no aeroporto, voltaram dos EUA, depois do Elyseu fazer MBA por lá... fizemos uma farrinha no aeroporto... eles chegaram bem... estão super felizes, as crianças estão lindas!

Almoçamos todos juntos na casa da Suzana, aproveitamos pra cantar um parabéns pra Gabi, já que não vamos poder fazer nada em casa tão cedo pra ela.

Essa semana é curta, e estou animada para o feriado!!!!

Boa semana a todos nós!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sonia !!
Conheci seu blog através da Barbara.
Me emocionei com a sua familia,tbem
sonhei em ter mais filhos,tive alguns problemas depois da segunda gravidez e achei melhor não me arriscar.
Tenho 2 meninos de 2 e 6 anos, que são uma benção,filhos são um presente em nossas vidas.
Parabéns pela linda familia !!!
Bjkas
Karen

Bárbara disse...

Oie ! Essas crianças são lindass ! Parabens para a Gabi! Tudo de melhor dessa vida !
Pois é, vou procurar a fantasia!

Bjussss Gabi !!!

Unknown disse...

Oi Sonia,

Não tive como não comparar minha familia com a sua. Temos tres filhos, moramos próximo a Mooca e estamos construindo próximos a Jundiaí, e o mais incrivel, estamos em processo de destrato com uma empresa que vc conhece bem: "Alto Stylo". Nós também entramos nesta barca furada. Me conte quais foram os problemas que eles lhes causaram.

Foi fácil chegar em um acordo final?

Nós estamos tentando sair deste acordo, mas tá dificil. Mas a decisão já foi tomada, pois tenho certeza que continuar com eles será muito pior.

Caso vc queira entrar em contato conosco para conversarmos nosso e-mail é llave@uol.com.br

Gostei muito de seu Blog.
Parabéns

Wilson e Suzana

Anônimo disse...

Sonia essa empresa alto stylo é de Laranjal Paulista? se for também entramos nessa barca furada e estou desesperada... vcs chegaram em um acordo?
Maristella