quinta-feira, 3 de abril de 2008

14 anos depois !!!


É meu bem, nosso namoro já é um adolescente... hiihi
Tudo começou no dia 03 de Abril de 1994, num domingo de páscoa a tarde....

Você tinha apenas 16 anos ... a partir daí, nunca mais saiu da minha vida !
Sou feliz com você , mesmo que por vezes me estresso e demonstro o contrário, sei sinceramente que sou feliz com você...
E não teria como ser diferente... não poderia ser diferente,
Você me deu um lar e uma família
Você me deu 4 filhos lindos
Você me dá mimos diários
Você me apoia
Você me faz acreditar em mim mesma...
Não dá pra enumerar todas as vantagens... o que posso afirmar com toda a precisão é que você somou muito a minha vida.
Essa semana estava refletindo sobre o privilégio que tive de ter me casado com a pessoa pelo qual me apaixonei na adolescência... Isso realmente é um privilégio !!!
Meu bem ,foi muito bom acordar hoje e encontrar pela casa bilhetinhos espalhados... obrigada pelo carinho, pela preparação, por lembrar!!!
Gosto de olhar ao redor e ver tudo que temos conquistado juntos, ver nossos filhos crescendo e nosso amor e relacionamento na mesma proporção!!!
Te amo marido, Te amo pra sempre !!!

3 comentários:

Claudia Lucena disse...

que coisa mais linda.........isso que é amor verdadeiro....amor com Cristo,na verdade,solidificado.....parabéns familia abençoada.....bjs amo vcs
Claudia Lucena

Hilary disse...

Que bom que tudo deu certo com voces! Sim, vamos marcar um dia pra conversar pelo MSN. Qual dia seria bom pra voce?

Sybelle Alheiros disse...

Amiga que coisa boa é curtir o maridão e 14 anos juntos...
Será que consigo?
estamos em quase 7 anos juntos...faltam 7...
rrsrsrs
muito tempo...
e vc é exemplo viu?
de Amor...
olhe!ta rolando na net um tal do selo blog bom sim senhora, e temos que indicar 7 pessoas que amamos e acompanhamos o blog, dai fui indicada por uma amiga e indiquei as minhas 7 melhores e claro que minha amiga eterna está lá...
passa no meu cantinho e confere...e tem que fazer o mesmo ta?
indicar 7...
bjsssssssssssssssss