quarta-feira, 2 de abril de 2008

Bichinhos de estimação !!







As crianças agora vivem pedindo um bichinho de estimação, mas como eu não estou ainda nem um pouquinho convencida a ter um cachorro, gato, papagaio, coelho ou qq outro bichinho...(e o Gabriel muito menos) eles deram um jeito de satisfazer o desejo... Arrumaram um filhotinho de lagartixa pra fazer de bichinho de estimação, pegaram na mão, fizeram caminha...deram até um nome, Leonardo!!! Pode?? Coitados dos Leonardos do mundo!!! ah tinha o apelido claro, Leo!!!



Pena que o bichinho só durou 24 horas... morreu coitado... não resistiu a vida de animal de estimação, muito cuidado pra um pobre filhote de lagartixa... Eles a colocaram em sua caminha com panos e tudo, só que eu não permiti que dormisse dentro de casa, então eles a colocaram no quintal, assim que acordaram foram verificar se o "Leonardo" estava em sua caminha e quando chegaram lá... pobre coitado, tinha partido dessa pra uma melhor!!!!



Um comentário:

Claudia Lucena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não preciso dizer nada...né....
bjs
Claudia Lucena