terça-feira, 22 de abril de 2008

Parabéns Princesa!!!
















Gabi minha filha... hoje é seu dia !!!



Há cinco anos atrás nossa família foi presenteada com sua presença...




Sua doce presença...



Você Gabi, com seu jeitinho doce... com sua personalidade forte, com sua persistência... com todo seu carinho... e também com toda a sua teimosia... tem nos conquistado um pouco mais a cada dia..



Minha menina do meio... ficou tão espremidinha entre os irmãos que luta sempre por mais atenção mais carinho...


Saiba você minha filha, que minha vida ficou ainda mais completa desde o dia que você nasceu, é com você que meus sonhos de princesa são realizados... adoro ver você toda arrumadinha, como a menina dos meus sonhos...



Admiro você minha filha, por sua capacidade de perdoar, capacidade de perceber, capacidade de doar, de servir...



É em você minha filhinha... que vejo a companheira pra vida inteira... aquela que vai me ouvir e me aconselhar...



Sim filha querida, anseio por um dia ouvir seus conselhos,


Anseio por um dia ver vcoê crescida, ver você conquistando seus sonhos, ver você feliz...




Mas isso tudo fica pra depois e o tempo pode passar bem devagar, porque o que eu quero agora minha filhinha, é ter você em meus braços, pedindo carinho, beijos, colos e abraços... e quero isso por muito tempo... sei que esse tempo é implacável... e um dia vai levar minha menininha embora, mas ao mesmo tempo trará uma bela moça que certamente me encherá de orgulho!!!!




Amo você mocinha, amo você Princesa!!!


Mamãe !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sonia
Essa princesa esta cada dia mais linda!!!
Parabéns para ela....muita saude e felicidade e que o amor nessa familia cresça cada dia mais e pra voces pais....que trouxeram ao mundo essa preciosidade...muita perseverança e alegria para transmitir não só a Gabi, mas a todos os outros pequenos para que eles assimilem essa alegria e distribuam ao próximo...
Bjs e muitas felicidades...e manda um pedacinho de bolo pra mim...ai que vontade de comer um pedacinho de bolo brasileiro...rsrsrsr
Bjs
Marcia

Bárbara disse...

Oi querida !
Adorei a visitinha ! Pois é esse final de semana foi um sufoco ! Mas tudo está bem agora, Graças á Deus. E vc pelo visto aproveitou bastante tbm ! Se 2 dá trabalho imagino 4...ou melhor não posso nem imaginar ! Mas deve ser muito !
E onde vc arrumou essa fantasia dos incriveis? O Be ama esse filme !
Bjosss