quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ufaa, quanto tempo !!




Primeiro quero agradecer minha amiga Sybelle pela indicação do selinho...fiquei feliz amiga, obrigada !!!

Agora tenho que dar continuidade e indicar mais 7 blogs, então vamos lá :


http://www.campbellclan422.blogspot.com/ -The Campbell Family ( Hilary)


http://robsondealmeida.fotolog.uol.com.br/ - Um dia após o outro confiando (Robson e Vanessa)


http://familia-teixeira.blogspot.com/ - Família Teixeira -Flávia (apesar de desativado, gostava muito de ler)


http://sybellealheiros.blogspot.com/ - Gabriel minha vida - Sybelle


http://ursobernardo.nafoto.net/ - Bernardo e Valentina - Cristiane


http://estoriasdepai.blogs.sapo.pt/ - estórias de Pai (muito divertido)


http://vidadecasado.blogs.sapo.pt/ - Vida de casado (mais divertido ainda)


Aqui está lista dos blogs mais lidos por mim !!!



Sim, agora as últimas da família...


Caso 1-


Semana passada, Fernandinha que agora aprendeu o que é castigo, foi para o banheiro (local mais comum do castigo) sozinha depois de uma bronca... entrou e fechou a porta...porém não conseguia abri-la de volta, então o Gabriel disse:


- Deixa ela lá só um pouquinho pra ver a reação!


Deixamos menos de 2 minutos, e quando eu fui abrir a porta... quem disse que eu consiguia??? a "bichinha" tinha se trancado pelo lado de dentro, é mole???


-E agora???? (eu já quase em pânico)


-Calma, vamos abrir ! (Gabriel sempre mais racional)


Detalhe, estamos em apto, não tem janela que dê altura para olharmos o que está acontecendo... então lembrei que pela janela do meu quarto, tem uma floreira grande que sobindo nela dá pra ver a Janela do Banheiro... fui até lá, subi na floreira e comecei a pedir pra Fê abrir a porta...!!


-Vira a chave filha, vira... não! para o outro lado.. vai, vai !!!


E a pequenina só falava:


-Vila?? Axim?? vilá mãe???


Sem sucesso!!!!


Então meu marido Gênio teve a brilhante idéia...


-Pega a Gabi (que é pequena e magrinha) e passa pelo vitrô do banheiro !!!


-Ai não Gabriel, não vai dar !!! (eu já com medo, por ter que coloca-la fora da Janela do meu quarto, subi-la na floreira e passar pelo vitrô... tudo isso a uns 4 metros de altura !!!


Mas não teria outro jeito... foi o que fizemos subimos os 3 na floreira, Gabriel,Eu e Gabi e passamos a Gabi pelo vitrô do Banheiro e ela (Gabi) abriu a porta e libertou sua irmã do "castigo" imposto por ela mesma!!!


caso 2


Mais uma da Fernanda,


Antes de ontem ela estava brincando no computador (sim, já...já quer mexer no computador) e de repente veio até mim engasgando com alguma coisa... eu nem olhei o que era... só virei de ponta cabeça ou cabeça pra baixo (como preferirem) e comecei a bater nas costas da pobrezinha...o troço que a estava fazendo engasgar ao invés de sair, entrou... eu até então não fazia idéia do que era... mas quando chego na mesinha do computador... tinha um monte de moedas lá... que o Mateus fez o favor de tirar da minha bolsa e colocar lá para brincar...


Na hora fiquei super preocupada, tinha certeza de que ela tinha engolido uma moeda...liguei para pediatra, sogra... pesquisei procedimento na internet....(uma das respostas que achei na internet foi: "desconta da mesada da criança" hihi, Pode?) Enfim, decidi esperar até o dia seguinte pra ver se ela iria fazer cocô direitinho e se saia no cocô... porém chegou o dia seguinte (ontem) e ela que sempre faz cocô pela manhã, não fez, nem de manhã, nem na hora do almoço... quando foi 4 da tarde, decidi leva-la para o hospital... chegamos lá, fomos atendidos, tiramos um RX, e resultado:


- Nenhuma moeda encontrada!!!!


é fomos passear no hospital... a semana estava monótona !!! kkk


Caso 3


A algum tempo atrás ensinamos as crianças que algumas partes de seus corpos são sagradas e que ninguém (a não ser o papai ou a mamãe) pode mexer...(e demos toda orientação sobre isso!)


Pois é, quando estávamos segunda feira na reunião familia o Rafael solta a pérola:


- Pai hoje você apertou uma parte sagrada do meu corpo e mostra a "parte sagrada" ao mesmo tempo que fala!!! sabem qual era a parte sagrada???


O SUVACO !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As fotos serão postadas depois !!!!! Até mais!!!

4 comentários:

Claudia Lucena disse...

Sem comentarios.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Claudia Lucena

Bárbara disse...

Oie ! Adorei o seu blog ! Pois tem o mesmo objetivo do meu, registrar os momentos e compartilhar as esperiências.
Depois de uma passadinha no meu blog !
Bjo
Bárbara

Sybelle Alheiros disse...

Amiga..blog muito bom sim...
amo esse lugar aqui viu?
demais...
bjs

Anônimo disse...

amiga...ri sozinha lendo seu ultimo post...criança apronta cada uma...a da "parte sagrada" foi demais"!!!já estou com saudades...bjs....Celice Sidrim Aviz