terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ô noite do Pijama boa....!!!






















Que feriado gostoso...Parece até que fomos viajar!!!

Na quinta a tarde, recebi uma ligação do meu sogro, que estava em Jundiaí a trabalho e aproveitou pra ir ver como estava a obra, como ele é engenheiro o seu olhar na obra é de extrema importância... e também sempre pedimos conselhos a ele (que é muito sábio) em todas nossas decisões importantes!

Mas quando ele chegou na obra... tudo estava parado... e ele já tinha ido lá na segunda feira... então pode observar que de segunda até quinta, nada havia sido feito, então ele ligou pra pedir o telefone da empreeiteira... assim ele mesmo ligaria explicaria a situação e pediria explicação!

Por conta disso, não fomos a Jundiaí na sexta... pois iríamos perder, tempo, R$$$, Gasolina, e passar raiva... decidimos não ficar tristes no feriado e não fomos ver a casa!

Almoçamos em casa e logo após o almoço, fomos até a casa do Daniel e Suzana, (irmão do Gabriel) eles também tem 4 filhos, 3 com idades bem próximas dos nossos então foi divertido... de lá fomos direto pra casa do Ricardo e Celinha e antes de irmos, já tinhamos combinado com o Mário e Lucinha de eles irem também...foi pura diversão...Chegamos lá as 18:30 mais ou menos... as crianças começaram a brincar prontamente, a casa que estava impecável quando chegamos, se transformou em uma grande bagunça em pouco tempo! A Lucinha e o Mario chegaram com os meninos (Pedro e Vitor) e Luisinha... comemos pizza e as crianças não estavam muito dispostas a se entregar ao sono... o Mário e a Lucia, tiveram que ir embora, pois a Luisa ainda é recém nascida, não seria muito saudável ficar lá a noite toda... então ficamos os 2 casais e as 8 crianças, aos poucos eles foram se entregando ao sono... nós adultos ficamos numa "JOGATINA" danada... foi banco imobiliário... Jogo da vida... Uno... etc... fomos parar as 3:00 da manhã...


No sábado, pensamos que as crianças iam acordar tarde, pois estavam muito cansados... que nada!! as 8:00 os primeiros já começaram a dar sinal de vida... ai começou tudo de novo...as crianças se divertindo pela casa a fora, e nós ??? Jogando é clarooo, jogando e rindo muito!!!

A impressão que tivemos é que fomos viajar... mas que nada, estávamos num bairro vizinho com amigos nos divertindo! FOI MUITO BOM!!!


Vou colocar umas fotos de como ajeitamos as crianças durante a noite...outra deles dançando em um bailinho improvisado (de uma música só, hihi) e outras duas do Rafa e Mateus em "fim de festa", só se entregaram quando não tinha mais forças pra lutar contra o sono!!!
PS -Dani... tenho orkut sim, é sonia lopreiato piros..., que legal, campo limpo paulista é bem pertinho mesmo... você gostava de lá??? E você está onde agora??? qual o seu orkut???
Um beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa que coisa legal essa noite do pijama....aqui eu e Josias sentimos falta de termos amigos da igreja pra fazer essas coisas..realmente nao tem mesmo! Leticia disse que ia adorar brincar com 8 crianças..hihihihi...seria uma farra!!!bjos..a gente se fala no msn!