sábado, 17 de novembro de 2007

Mateus, meu querido filho número 3 !!

Estou atrasada com esse post, deveria te-lo feito a 4 dias atrás, no dia exato em que meu menino fez 3 anos, mas... nunca é tarde, e hoje quero fazer uma homenagem ao meu homenzinho de 3 anos, meu filho de número 3, meu quase loirinho, hihi!!!
Mateus... quando fiquei grávida pela terceira vez, uma imensidão de felicidade tomou conta de mim, de nós... da família toda, você foi bastante planejado, não achamos que seria tão rápido já que sua irmã demorou pra vir, achamos que com você poderia acontecer o mesmo... mas que nada, você apressadinho veio bem rápido pra nossa alegria!
Você me deu uma gravidez tão tranquila e já no nascimento mostrou que seria único em muitas coisas... você foi o único que estourou minha bolsa em casa...às 5:00 horas da manhã do dia da festa de aniversário do seu irmão Rafael.... PODE??? lá fomos nós correndo pro hospital e ligando para os convidados, pra adiar a festa... é meu filho... pouco tempo depois já tinhamos você em nossos braços...
Quando Bebê, se mostrou um bebê Anjo... ficava quietinho no berço, o dia todo se fosse preciso, não reclamava pra nada, nem pra comer.... sempre foi comilão, mas se eu não fosse lhe alimentar, você não protestava...
Também se mostrou tão forte...com menos de um ano, passou por uma cirugia chata... ficou uma semana internado, 10 dias com sonda... mas... nem parecia... você fez parecer tudo muito tranquilo...Também atéo hoje foi o único aqui a precisar de internação... mas você nunca se deixou abater... está sempre rindo, sempre alegre, sempre disposto!
Meu filhinho número 3... O papai as vezes brinca dizendo que tem ciúmes de você... diz que eu peço mais beijos a você do que a ele.... mas como gosto de beijar essas bochechas "goduchas", fazer cócegas nassa barriguinha gostosa que você tem!!!
Filho, são apenas 3 anos, mas 3 anos que me fazem ficar cada dia mais apaixonada, que me fazem observar suas qualidades únicas!
Tenho por você um amor imensúravel, tenho em você planos, sonhos... tenho por você uma grande admiração, enfim meu filho tenho por você um amor de mãe... aquele que é incondicional!
Obrigada por fazer parte de nossa família, por deixar ela mais bagunçada e mais barulhenta...por muitas vezes durante o dia, parar tudo que está fazendo só pra dizer: -Te amo mãe!!!
Eu também te amo meu pequenino... meu querido filho de número 3!!!

Um comentário:

Claudia Lucena disse...

oi amiga...quase chorei de emoção ao ver seus sentimentos por seu filho tão lindo que amo tanto...
Bom é isso ai...Achei lindo ver o Mateus conversando com o Rafael na Igreja,ele está muito fofo falando a voz dele é linda....
Bjs e Boa semana...
Claudia Lucena.