domingo, 25 de novembro de 2007

Parabéns meu filho número 1



Meu querido Rafael... desde os meus 15/16 anos dizia que queria que meu primeiro filho fosse menino... quando me casei não queria esperar por muito tempo pra poder engravidar... portanto você já pode imaginar a minha felicidade quando descobri depois do segundo exame de sangue que estava grávida... sim Grávida do meu primeiro filho....e mais tarde a minha felicidade se tornou ainda mais completa quando descobri através de uma ultrasson que aquele filho seria o menino dos meus sonhos!!!

É Rafael, naquele dia 25/11/2000 você se tornou o menino dos meus sonhos, não apenas na teoria... por ser um menino...e por ser lindo, mas por ser exatamente como qualquer mãe sonharia.

Filho sei que por ser o mais velho acaba muitas vezes sendo mais cobrado do que os outros, é em você que estão depositadas as maiores ansiedades, é com você que estamos vivendo a primeira experiência em todas as fases... a primeira vez que ensinamos alguém a andar, a primeira vez que ensinamos alguém a falar, a primeira vez que vemos um filho aprendendo a ler... mas é também com você que estamos aprendendo a melhor medida entre a Justiça e a Misericórdia... sei que por muitas vezes fomos e somos duros demais com você... mas você meu filho de coração doce... está sempre disposto a aprender, está sempre sendo grato pelo que lhe ensinamos e mais que isso, acata a essas "regras" com um comprometimento gigante... e acaba nos ensinando que as regras são para ser cumpridas sempre.

Você meu filhinho, tem me ensinado o valor da união... é engraçado como você sempre nos lembra que o mais importante é a família, espero que esse nobre sentimento nunca se afaste de você, que um dia quando você formar sua própria família, você continue achando que o mais importante é e será sempre a família.

Você meu especialista em Dinossauros, tem me mostrado que casa em silencio pode não ser tão engraçada assim, ver você correr (literalmente) o dia inteiro, por esse corredor de nossa casa, apesar de me deixar bem estressada algumas vezes... me ensina que a imaginação de uma criança pode tudo... é como diriam os BACKARDIGANS, temos o mundo inteiro em nosso quintal...

Sim meu filho você mostra que podemos ter o mundo inteiro em nosso corredor e que não precisa de nada mais do que um pouco de paciência por parte de seus pais pra ser feliz... você faz brinquedos e brincadeiras com qualquer negócio.

Você meu menino de 7 anos, não consegue ver ninguém triste... se for uma criança vira logo um palhaço a fim de faze-la rir e se for um adulto , vem logo encher de beijos pra arrancar-nos um sorriso...

Filho me perdoe se algumas vezes cobro de você mais do que você é capaz de dar... mas saiba meu filhinho número um , que meu amor por você é gigante e incondicional... que sempre o amarei, sempre o apoiarei e estarei sempre aqui por você e pra você.

Te amo Rafael.

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Amiga muito lindo seu post...de chorar viu??/
vc consegue me deixar sempre pensativa...
amo vcs que estão bem distantes de mim...
bjssssssssssssss

Sybelle Alheiros disse...

amigaaaaaaaaa
poxa!!!!
vai mesmo ver o pq dessa meningite estar tao constante no nosso bb...que coisa ruim ne bb???
torço que não seja nada e que seja a última viu????
o ruim é que como é viral tem que ter mais cuidado por causa dos outros não é???
amiga,,,que ruim...
queria ta ai pra te ajudar!!!!!
Força e fé viu?
bjsssssssssssssss