domingo, 11 de novembro de 2007

Um dia como tantos outros!!!







Essa foto foi tirada em um dia comum... como tantos outros, Rafa brincando no computador, Gabi, Mateus e Fê, assistindo TV !!!

Fiquei pensando nesses momentos e percebi que esses são aqueles que me farão mais falta quando o futuro chegar!!!

Fomos até Jundiaí no Sábado, fomos com o Mário e Lucinha, além de ter sido um passeio gostoso, pudemos ver como está a obra... (fazia quase um mês que não íamos) e também conhecer uma outra casa de um outro condominio... uma casa linda, perto de onde vamos morar, onde talvez tenhamos a alegria de ter amigos aqui de Sampa morando lá!!!
Assim que chegamos de Jundiaí, pegamos as crianças, (que dessa vez, não foram conosco) e fomos até a casa dos sogros, almoçamos lá... foi muito gostoso, pudemos conversar bastante e receber alguns conselhos, pra poder tomar algumas decisões importantes!

Estamos realmente preocupados com a casa de Jundiaí, a empreeiteira está começando a nos deixar bem apreensivos, estão descumprindo o contrato e prometendo coisas que não estão cumprindo... vamos ter que aguardar , orar e torcer muito, pra que no final, apesar da dor de cabeça tudo dê certo!!

Agora vamos a nova pérola do Mateus !!

Na volta da casa dos sogros, enquanto estávamos passando pelo Rio Tiête... começamos a sentir aquele cheirinho típico desse Rio... Foi então que o Mateus perguntou:
- Que cheiro é esse mãe????
- É o cheiro do Rio filho...
- Écaa, não gosto do rio mãe... ele fez cocô!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é, o cheiro estava mesmo bem parecido com isso!!!!


Outra coisa engraçada é que tudo que o Mateus vai fazer que não dá certo... ele se estressa e fala:
- Ai que itanho (estranho) não funciona !!!!
hihi...

A Fernandinha está começando a falar, já fala daia (sandalia), pé, afa(Rafa) bi (gabi), dada(obrigada)... um baratinho!!!

2 comentários:

Claudia Lucena disse...

oi amiga, passsei para ver como andava as coisas,e como está sua casa já que na igreja não nos falamos tanto quanto aqui....Claro pq estamos lá para aprender e não para ficar falando né....espero que tudo dê certo em sua vida e sei que vai dar,empreiteira ou pedreiro..são todos iguais enrolam inventam mil desculpas,mas no final sai...ou da certo, não se preocupe pode atrasar,pois imprevisto acontece....
bjs boa semana...
Claudia Lucena

Sybelle Alheiros disse...

Amigaaaaaaa que saco essa demora da casa não é?
e pior é quando está nas mãos de pessoas que já não acreditamos tanto não é?
eu estou num dilema horrivel em relação a casa tbm...
é horrivel essas duvidas...
os guris estao lindosssssssssss
amo muito quando vc aparece no meu cantinho viu?
bjsssssssssssss