quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Gostosuras ou travessuras ???


Ontem a Vovó Ilza chegou de surpresa, veio trazer docinhos de Heloween para as crianças, eles quase não ficaram felizes !!! Imaginem ?
Como ela chegou na hora do almoço, tive que "confiscar" os doces até a hora em que voltaram da escola, mas assim que chegaram se deliciaram, se acabaram... nos doces!
Logo que os peguei na escola, ao entrarem no carro já perguntaram, Vamos poder comer doces quando chegar em casa???? - Claro, vão poder comer os doces !!!
Depois começaram a confirmar o que tinha no saquinho de cada um, fui falando, um por um (ou pelo menos o que minha memória permitiu lembrar), no final eu falei... Só o papai e a mamãe não ganharam doces!!! (queria ver a reação deles)
O Gabi mais que depressa: - Não tem problema mãe eu dou um pouco do meu pra você!!!
O Rafael: - Eu tenho uma coisa pra você que é muito melhor que qualquer doce... Um beijo... e me deu um baita beijo na bochecha!!!
Eu que não poderia perder a oportunidade (hihi) disse: ótimo filho, muito bem, agora sempre que você me pedir um doce, vou te dar um beijo.... o que acha????
Ele ficou sem reação... Depois expliquei que realmente o beijo de um filho é melhor que qualquer doce e quando ele for adulto vai ter ainda mais a certeza disso!!!!
Já o Mateus e a Fernanda, estão muito engraçadinhos!!!
Tenho um hábito aqui em casa, ou um joguinho, ou sei lá o que ... mas faço desde que o Rafa era bem pequenininho... Eu sempre chamo um deles e digo: Rafa(ou qq outro) Eu???(aponto pra mim mesma) Eles respondem : TE???(E então eu aponto pra eles) então eu digo: AMOOOOO!!!! E em seguida nos abraçamos... Faço isso com eles (individualmente) pelo menos umas 3 vezes por dia...
Então sempre que estamos no carro indo buscar os outros dois... o Mateus fala: Mamãe Eu??? e então completamos a frase... mas o mais legal é que a FÊ, com apenas 1 aninho já aprendeu... quando ela ouve um de nós fazendo isso, ela já começa: - Mã, Mã.... Te.... e aponta o dedinho indicador no proprio peito....e não sossega enquanto não faço a "brincadeira" com ela!!!
Uma delícia!!!
Amanhã vamos até Jundiaí, acompanhar a construção da casa... Fazem 16 dias que não vamos lá... então esperamos encontrar um bom progresso, depois de Jundiaí, vamos até a casa da Suzana encontrar um pouco a família, ficar juntos, conversar... a noite, vamos pra noite do Pijama na casa da Celinha e Ricardo... acho que teremos um dia agitado e feliz!!!

4 comentários:

Claudia Lucena disse...

Oi amiga adorei esse relato....
Depois vc tem coragem de achar que não é uma boa mãe pra eles....
Bom apenas passei pra deixar um oi mesmo e desejar um otimo feriado e fim de semana....bjs

D@ny disse...

Oi Sônia, te achei!!!Por intermédio da Sybelle, claro, mas amei tudo o que vi aqui, que filhos lindos vc tem, eu acho que preciso mesmo fazer um blog pra mim tmbm, kkk, vamos no acabar de rir, com nossos filhos, sabe este negócio de blog nos permite participar um pouquinho da vida e do cotidiano de outras pessoas, trocar experiências o que acho muito válido, e até mesmo, ver que nossas crianças fazem coisas muito parecidas, eu tenho o Caio de 8 anos e Victor e Vinícius de 4 anos e meio, lá em casa é uma farra, ou seja brincadeira o tempo todo, mas tudo dentro dos limites, espero poder contribuir em algo e estarei sempre aqui com vcs bjim.

D@ny disse...

Oi Sônia, olha eu aqui de novo, rsrsrs, bem achei que encontraria aqui mais peripécias dos seus a mores, mas ainda não né...Bem como foi a ida em Jundiaí? fazia dias que vc não ia, e agora como está a construção? Eu falei com a Sy que conheço sua terra, kkk Bem, eu morava em Campo Limpo Paulista, mas ia em Jundiaí toda a semana a família do meu esposo é daí, mas ha um ano e 6 meses eu moro em BH, onde mora a minha família...bem depois nos conta detalhes de sua ida e Dê um beijo nesta sua turma linda por mim, bjim

Vc tem Orkut???


D@ny

Sybelle Alheiros disse...

Amiga???
kd vc hein?
quantas saudadesssssssssss
e como foi em Jundiai?
as coisas estao em dia?
quero saber de tudo viu?
e os meninos como estao?
bjsssssssssssssssssssssss