sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Uma Justa Correção !!!


Ontem montei esse Blog, mostrei pro Gabriel pois claro, precisava de sua aprovação, não necessáriamente aprovação, mas com certeza da sua opinião e ele adorou a idéia com uma excessão.... Não gostou do nome, tinha posto, meus4filhosminhavida...ele peguntou... E eu??? não faço parte de sua vida??? Uma Justa correção, ele não somente faz parte, mas é uma peça fundamental em minha vida !
Aí está minhas jóias mais preciosas, aí está minha vida... ou A melhor parte dela !
É tão bom ver os filhos crescerem, o Rafael já está tão responsável, ás vezes (muitas vezes) precisamos lembrá-lo de que não é ele o pai dos irmãos... A Gabi , uma princesa ! Nunca tinha conhecido tão de perto alguém que fosse tão vaidosa, de onde ela tirou isso? Eu nunca fui, mas ela se deixar só vai pra escola de batom, não sai sem pentear o cabelo e se fosse permitdo já estaria de salto,rsrsr ! mas estamos controlando isso também é bom ser vaidosa, mas tudo tem seu limite e seu momento !O Mateus é um sapeca... adora pertubar os irmãos e sempre tenta sair livre das broncas, é bem humorado ! A Fê, não anda ainda, a que está demorando mais, já está com 1 ano e 2 meses, mas não quer saber de andar, porém sobe em absolutamente tudo, com essa idade já pega cadeirinha e põe na frente da TV, fica em pé em cima da cadeira mexendo nos botões da mesma... como pode fazer tudo isso e nem saber andar ???
Hoje é dia de passear com o marido, deixo por alguns momentos de ser mãe e passo a ser a namorada, é ótimo !!! Momentos de conversas, reflexões, risadas e namoro, ainda anseio pela volta do meu marido pra casa, espero por seus telefonemas, fico feliz com a presença dele, é bom estar em sua companhia.... Que bom que esses sentimentos permanecem após 8 anos e 4 filhos!!!

Nenhum comentário: