quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O mundo começa agora... APenas começamos !!!

Feliz por iniciar esse blog, se vou mantê-lo ainda não sei, se alguém irá lê-lo, sei menos ainda... mas o propósito desse é criar registro pra nós... pra que num futuro (não muito distante) possamos reocardar de nossas aventuras.

Ter 4 filhos pra mim é um sonho realizado, é tudo que sempre quis, é algo que me orgulha, olhar pra eles me dá prazer, porém o dia a dia me dá um estress danadoooo, rsrs !

Mas é muito, muito, muito bom !

Quando nos casamos decidimos que assim que nosso primeiro filho nascesse eu pararia de trabalhar, me dedicaria a cuidar de nosso filho e do nosso lar e assim fizemos, em Novembro de 2000 nasceu nosso primeiro e muito amado filho Rafael, a partir de então não trabalhei mais fora, assim os dias se passaram e vieram mais 3 guris (a), cá estou eu, firme em minha meta.

Ser mãe em tempo integral todas as mães são, porque trabalhar fora não a desqualifica como mãe, porém estar o dia todo com eles é realmente uma loucura, um dia a dia bem conturbado eu diria.

As vezes me pergunto porque tantas pessoas nos olham quando saimos em família, porque sou motivo de comentário na escola das crianças e porque tanta gente parece incomodada com nossa escolha, mas quer saber?... não importa, a escolha foi nossa quem tem que gostar do resultado somos nós e isso posso garantir, estamos satisfeitos.


Nossos filhos foram planejados e são muito amados ! Eis aqui nossa família!

Nenhum comentário: