segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Dia de recarregar o espírito !!


Mais um domingo... Como são bons os domingos !!!

O Gabriel não foi as reuniões com o bispado, ficou em casa e me ajudou na arrumação com as crianças...Foi muito bom, ele colocou músicas da igreja logo cedo enquanto nos arrumávamos o espírito fica mais forte assim !

A aula da Sociedade de Socorro foi muito boa, falou sobre relacionamento Familiar e aprendi que embora uma família possa aparentemente ser feliz e estar tudo em harmonia, pode na realidade estar vivendo individualmente... Agora a luta é pra que nossa família não seja assim, que possamos realmente ser unos !

A sacramental é sempre uma batalha pra mim, nesse domingo decidi sentar no último banco da capela, pra que o barulho das crianças não atrapalhe tanto os oradores, achei melhor, o Rafael e a Gabriela estão aprendendo a ser reverentes, especialmente durante o sacramento, mas, ainda é muito difícil mantê-los quietos durante toda a sacramental, quem dirá o Mateus e a Fernanda... mas, sei que esse é o tempo pra eles sentirem a importância de estar presentes em cada reunião Sacramental.

Durante a Sacramental pedi ao Rafael que escrevesse o que aprendeu na primária... Eis o seu relato !! Chega a ser emocionante ver o progresso dos filhos !

Tive uma reunião na estaca hoje sobre o programa de Bem Estar da igreja, que reunião maravilhosa, como a igreja é perfeita... tudo na mais perfeita harmonia, agora o desafio é fazer como deve ser feito !

Quando voltei da reunião o Gabriel já havia dado banho, janta e colocado as crianças na cama, tudo estava em Paz e ficamos conversando por um bom tempo... sobre como estamos indo como Pais, sobre a carreira do Gabriel e as mudanças que precisamos fazer !"

Foi bom, foi muito bom !!! É bom sentir que sou ouvida pelo meu marido e é bom saber que gosto muito de ouvir meu marido !

E assim terminamos nosso domingo, prontos pra mais uma semana !!!

Nenhum comentário: