sábado, 25 de agosto de 2007

Sábadooooo !




Hoje foi um bom dia.... Fomos ao Brás olhar as esquadrias que possívelmente será colocada em nossa nova casa, fomos comprar algumas camisetas para as fotos que iremos tirar na próxima semana (Faz muito tempo que estou querendo tirar algumas fotos em Estúdio, com nossa família, mas o Gabriel sempre me enrolava dizendo que tinhamos que esperar a família estar completa, agora não tem mais desculpa), almoçamos no Mc Donalds, pois foi dia de Ajudar as crianças com Cancêr comprando Big Mac e durante o almoço; Claro, mais uma vez nos pararam pra perguntar como é ter 4 filhos pequenos, foi assim durante as compras no Brás também!
Sabe que estou aprendendo a gostar dessa história de sempre se sentir observada??? fugimos o padrão atual, (2 filhos) por isso as pessoas se espantam !
Mais tarde, fomos ao teatro ver a bela apresentação do Moroni tocando flauta, que por sinal foi muito bonito, nossos deram um pouquinho de trabalho durante a apresentação, especialmente o sapeca do Mateus!
E por fim fomos conhecer finalmente a Luisa, filha da Lucinha e Mário Augusto Castro, diga-se de passagem que a Luisa é linda, uma bonequinha !!!!
Enfim, tivemos um dia feliz...o Gabriel está meio cansado hoje, por isso a paciência fica menor, mas normalmente revezamos , muitas vezes sou eu que estou menos tolerante, as vezes é ele... Todo mundo tem seus momentos, mas quer saber? Pra quem não está muito paciênte ele se saiu muito bem...
Amanhã é domingo, decidi deixar tudo arrumado hoje, pra que amanhã seja mais tranquilo a preparação para igreja, a última semana não foi das melhores, uma correria, acabei chegando na igreja de mal humor... não quero que aconteça novamente.

Nenhum comentário: