segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A máquina do tempo !!!


Hoje 12:25 quando as crianças estavam almoçando, meu querido filho Rafael, dá um pulo da cadeira.... Mãe, gritou ele, preciso fazer uma máquina do tempo pra levar na escola... vai ter uma exposição !!!

Imagine o meu ESTRESSSS.... ah não Rafael, agora é hora de avisar ???? Puxa vida, tenho vontade de deixar você passar vergonha na escola!
Fiquei muito brava mesmo, onde eu ia arrumar material pra fazer uma máquina do tempo em 20 minutos ??????

Tá bom, tá bom, confesso que o erro maior foi meu mesmo, afinal, na sexta feira quando eu o peguei na escola ele me falou da tal máquina do tempo, mas eu disse que faríamos no final de semana, só que eu nem lembrei disso no sábado e nem ele... e na hora da raiva ficou mais fácil jogar a culpa nele !!! (que injusta que fui) !!

Mas saímos em busca da tal máquina do tempo, no fim até que saiu alguma coisa, ele foi pra escola feliz, estava satisfeito... porém quando fui buscá-lo, a satisfação se transformou em decepção, a máquina do tempo dele não fez "Sucesso", ele estava triste, disse que ninguém falou da sua criação, não deu pra competir com as crianças que usaram o fim de semana pra fazer isso!

Fiquei tão triste, me senti tão mal !!!

Conclusão, preciso de alguma forma me organizar melhor, pra que eu posso acompanhar mais de perto as atividades de meus filhos na escola ! Não quero que isso aconteça de novo ! Perdõe-me filho !!!

Nenhum comentário: